segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Em dia de aniversário…

… resta-me dizer…

HAPPY BIRTHDAY to me

14 notas celestiais

Satri disse...

Muitos Parabéns :D

Que contes muitos mais...

Carpe Diem

Beijinhos

Margarida disse...

ora pois então

happy birthday to you :)))

que a vida te dê sempre motivos para sorrir, mais e mais.

Parabéns amiga, que tenhas um dia com tudo aquilo a que tens direito e na companhia de todos aqueles que te querem bem.

um grande, grande beijinho*

GrandesMares disse...

Muitos Parabens.
Que tenhas um dia feliz e que a vida te sorria,tudo de bom boas ondas:)
Beijao

Borboleta disse...

Muitos parabéns! Felicidades!

Desculpa o atraso mas ontem não andei por aqui.

:) Beijinhos

Šaяa disse...

Weeeeeeee!!
Muitos parabens lindaaa!!!
São atrasados mas espero que ainda vão a tempo :)
Bejinhoooooooooooos

The Star disse...

O meu muito obrigada a todos.
Vocês são todos muito queridos para comigo.
A cada um de vocês um beijo muito especial de amizade. :*

Mary disse...

Venho aqui também deixar os meus votos de parabéns, ainda que atrasados!

Desejo-te toda a felicidade do mundo e que contes mais, mais, mais e muitos mais anos..

The Star disse...

Obrigada, muito obrigada.

Pedro242 disse...

muito parabéns, com algum atraso, mas como não sabia acho que tenho desculpa. :)

a festa já foi na casa nova ?

beijos grandes e para o ano estarei aqui novamente a desejar-te tudo de bom e que sejas muito feliz.

ACE disse...

Parabéns, espero que contes muitos mais.

Berijinhos Ana

Flávio Gonçalves disse...

Muitos parabéns (atrasados)!!! Espero que tenhas tido um dia cheia de alegria, paz e prendas, claro!

Esperemos que este dia se repita por muitos muitos anos.

Um beijo grande

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, mesmo sendo atrasados ;) O que importa é que sejam sinceros e tu sabes que o são.

Beijos.

The Star disse...

Eu já esgotei todos os agradecimentos que conheço. ;)
Por isso envio-vos um GRANDE beijo de afecto sentido.
Vocês são todos uns queridos. :D

Anónimo disse...

...muitas felicidades, muitos anos de vida...

14 notas celestiais