segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Luta contra o tempo


Por que é que o tempo não dilata? É que as 24 horas que o dia tem, começam a ser poucas para tudo o que tenho a fazer.
Se abuso no trabalho (coisa que tem sido o meu hábito desde há alguns meses), não tenho tempo para estar com os amigos e com a família. E quando estou com eles, não tenho tempo para mim própria. E quando tenho tempo para mim, para fazer aquilo que mais gosto, penso que podia estar com eles… :S
Por tudo isto, peço desculpa, é que tenho descorado muito nas visitas aos vossos blogs, já sinto falta de vos comentar. :(
Este fim-de-semana, como foi passado em família, não tive tempo para mais nada, senão passear com eles, estar com eles, divertir-me em família. E foi tão bom!!!!
Sábado foi cinema, com o Em Busca da Felicidade, no Domingo foi um passeio muito bem aproveitado, uma visita, à borla, ao Palácio Nacional de Queluz. Foi uma sorte, ontem era grátis.
Depois conto tudo, e publico umas fotos. Agora, como é hábito, estou sem tempo!!!

2 notas celestiais

Šaяa disse...

Rapariga!!! Calma que isso trabalhar de mais faz-te mal :)
Eu agora vou fazendo umas pausas e a contar as horas que faltam para sair daqui :)
Depois... tambem não sei como vai ser.

Beijinhos

The Star disse...

Eu bem quero abrandar, mas está difícil... :S
Isto quando se é responsável demais, nunca se consegue desligar do trabalho.
Mas quando começar com todos os preparativos para a minha casa, as coisas vão mudar... :p

Obrigada pela força!!! :)

2 notas celestiais