domingo, dezembro 06, 2009

What's going on?


Tanta coisa, mas tanta coisa se tem vindo a passar que o tempo fica curto para ir dando uma passadinha por aqui.
Trabalho, muito trabalho acima de tudo, mas muita diversão e prazer nos tempos livres (que têm sido bem poucos) e isso é que me tem vindo a suportar ao longo da semana que passou. E ainda bem que já passou!!!
Quando se pensava se ia ser uma semana só para mim (até seriam 2 semanas à grande) de férias e de muito fazer nenhum, eis que me cai um balde de água fria pela cabeça abaixo. Não só me “estragam” as férias, como ainda somos convidados a trabalhar até cair para o lado (quase literalmente me aconteceu isso). Sempre quero ver qual a paga se leva por abrir uma excepção!!!
Mas o que me valeu durante toda a semana foi o grande e tão esperado lançamento de um álbum que me tem arrancado muitos gritos e pulos de alegria, muitas palmas e me tem feito cantar as plenos pulmões sem maiores reservas. Não imaginava que pudesse existir música que me ajudasse a levantar da cama quando o corpo só pede por mais descanso, não imaginava que pudesse existir música que me fizesse arrancar largos sorrisos quando só me apetece chorar, não imaginava que pudesse existir música que me fizesse cantar ou sequer dançar quando só me apetece esconder a um canto para não ser vista, não imaginava que alguma vez a música dos 30 Seconds to Mars pudesse ser um antibiótico para a minha apatia, dormência ou cansaço. Querem melhor medicamento? Eu não encontro! :D
O final da semana passada e o início desta, também deram uma ajuda forte ao meu ânimo. Outro showcase com os Classificados, onde tive mais uma vez a oportunidade de estar com o Serafim, sempre tão atencioso e disponível e que me surpreendeu ao revelar que a reedição do álbum (CD+DVD) já se encontrava à venda, a qual saiu de lá com um autógrafo tão querido dele. Ficam aqui, aqui e aqui os vídeos do showcase.
E para o fim-de-semana estava guardado o tão ansiado concerto dos Muse. Que mesmo ainda agora, passada uma semana, não encontro palavras para o descrever. Quem lá esteve sabe, quem lá esteve e partilhou toda a emoção, todas letras de música após música e todo aquele entusiasmo, sabe do que falo. Arrisco-me a eleger este o melhor concerto ao qual já assisti (espero pelo melhor para o ano xD).
Melhor que palavras, ficam os vídeos que ilustram tudo o que se viveu naquele pavilhão, numa noite em que o céu caía lá fora, mas que lá dentro era todo um novo mundo fantástico. Mais vídeos no meu canal do YouTube.



Muse - Opening & Uprising @ Pavilhão Atlântico 29.11.2009


Já me ia esquecendo. Este foi o 1º post escrito no meu novo brinquedo, o meu lindíssimo Sony Vaio!!! :D

3 notas celestiais

Miss Mars disse...

Obrigado por teres gostado do meu blog! Eu adoro o Jared e faço de tudo para que o meu blog seja dos melhores e mais completos!O que faço é apenas uma pequena coisa perto do que ainda pode ser feito! Aparece lá mais vezes!! Beijo

Miss Mars disse...

Sim é mesmo lindo o cd dos 30!! Eu ainda não o ouvi pk fiz uma promessa.... mas assim que xegue o dia certo vou ouvi-lo com toda a certeza!!! é mesmo lindo!!! Tens Banner de afiliação??

The Star disse...

Miss Mars, tenho passado no blog todos os dias, porque mais uma vez ando deslumbrada com o mundo 30STM, acontece sempre que lançam CDs ou vêm a Portugal. xD
Espero que a tua promessa valha mesmo o esforço de não ouvires as pérolas que os meninos deitaram cá para fora. ;)
Banner de afiliação? Referes-te ao banner que podemos fazer no site http://www.thirtysecondstomarsportugal.com/? Esse até tenho, mas ainda não o incluí no blog (preguiça!).
O que achas da minha review alargada? ;)

3 notas celestiais