sexta-feira, dezembro 11, 2009

O fim das férias


Aqui estou eu a rabiscar no meu caderninho de apontamentos, a queimar os últimos cartuchos das férias, em frente ao mar com o sol a tocar o horizonte… É verdade que estão algumas nuvens a impedir-me de ver o sol, mas o cenário continua a ser deslumbrante. Enquanto contemplo esta bela visão, o CD dos 30STM toca em som bem alto, mais precisamente a Search & Destroy.


Desde o início da semana que estava à espera que houvesse um dia assim, com sol para poder vir até à beira mar, abrir o meu livro e desfrutar um belo momento de descontracção, ao som de uma boa música. Sim, porque como é hábito nas minhas férias em Dezembro (que gosto sempre de ter), o tempo é uma treta, é Dezembro, não é? :p
E o que se pode fazer em férias quando o tempo está ruim? Compras, claro!!! Acho que nestes férias consegui gastar boa parte do subsídio de Natal. :s
Também passei algum tempo em casa, na net, a ler e a tentar colocar as séries em dia. Consegui terminar as Donas de Casa Desesperadas, tenho o Flash Forward, o White Collar e o Supernatural em dia e continuo a avançar no Heroes. Como estamos a entrar em férias de época, os últimos episódios terminam muito bem para acamar os próximos episódios. Que raiva, terminarem de uma forma que não deviam… Acho que a melhor estratégia é nunca acompanhar as séries a par da sua transmissão original e deixar cada temporada terminar. Assim teremos sempre os próximos episódios prontos para os vermos. :p
Entretanto, a caiu e o cenário continua igualmente bonito. Avisto ainda alguns surfistas que começam agora a sair da água. É arrepiante pensar que a água deve estar gelada e eles parece não se importar com isso. Penso que a paixão pelas ondas fale mais alto.


This is War chegou agora ao fim com L490 e logo recomeça com Escape, mas desta vez troco o CD e mudo para algo bem diferente, A Beautiful Lie dos 30STM, eheheheh. É inevitável!!!

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais