sábado, dezembro 12, 2009

Showcases


Ultimamente está na moda a promoção de discos através de pequenos showcases levados a cabo pelas lojas da especialidade. Eu, não me importo nada!
Tenho visto algumas das bandas que mais gosto de ouvir na actualidade. Foi num showcase do género que conheci os Classificados e de lá para cá não mais deixei de os ouvir.
Acho que estes pequenos concertos servem não só para promoção da loja em si, como promovem a música dos músicos em causa e aproxima-os do seu público. Gosto desta interactividade.
Há coisa de 2 semanas voltei a encontrar os Classificados num showcase, que sabia servir de promoção ao lançamento do seu DVD, que não é mais do que a reedição do seu 1º trabalho com a incorporação do DVD gravado ao vivo nas Caves da Real Companhia Velha no Porto. Não sabia é que nesse dia a reedição já estaria disponível para venda.
Uma semana depois estava noutro showcase, desta vez para ouvir o David Fonseca. Ao menos desta vez ouvi-o e vi-o, não foi como da última vez no Colombo, que só o vi na sessão de autógrafos. :p
Deixo alguns vídeos destes 2 showcases que foram muito bons.


Classificados – Um Segredo Fechado @ Alfragide



David Fonseca – Just a Dream @ Alfragide

3 notas celestiais

João o Protestante disse...

dá-me licença que reapareça???? :D

ps: O david é grande!!!

João o Protestante disse...

Ps: Olha os nossos amigos classificados!!! Ainda sinto o peso na consciencia da brincadeira da outra vez...e a culpa foi tua eheheheeh

The Star disse...

João, sejas bem regressado!!!

Não te sintas assim pela brincadeira em que te fiz entrar. O Serafim achou-te piada. Ele é muito boa onda.
Porque não passas pelo blog deles? Deixa lá um crítica tua, eheheheh!!!

Beijinhos e que tudo te esteja a correr pelo melhor.

3 notas celestiais