sábado, dezembro 26, 2009

O aniversariante do dia é… Jared Leto


Tem sido o homem do momento, tem sido ao longo de vários anos um dos meus actores favoritos (hoje em dia, é definitivamente!), é talvez o meu vocalista favorito, um compositor nato, um homem cheio de talento, imaginação, que consegue reunir legiões de admiradores por esse mundo fora, um comunicador como poucos, ele é o aniversariante do dia.
Mr. Jared Leto nasceu há 38 anos no Luisiana e ficou conhecido aos 23 anos pela sua excelente interpretação na série My So-Called Life, a melhor série sobre e com adolescentes da história da televisão.
Ele é uma daquelas pessoas que parece o tempo parece não passar por ele. Desde que voltou com o novo álbum, mudou de visual e os cabelos longos e o eyeliner negro, deram lugar aos cabelos mais curtos, espetados e a uma cara lavada sem maquilhagem onde a barba por fazer lhe fica muito bem. O que faz com pareça mais jovem ainda.
Fazendo as contas já conheço o Jared há 15 anos e apesar de lhe ter perdido o rasto durante um tempinho, quando me deparei com a excelente música dos Thirty Seconds to Mars e percebi que os manos Leto eram os responsáveis pela música forte que eu tanto apreciava, voltei a acompanhar o caminho destes rapazes. Agora não só idolatro o trabalho dos manos Leto como o de Tomo, o 3º elemento da banda que é um guitarrista de excelência.
Ao Jared só posso desejar uma longa vida… e que continue a ser a pessoa linda (por fora e por dentro) que nos parece ser.


PS: O twitter hoje amanheceu com o trending topic #happybdayjared em 2º lugar. É preciso ser-se tão acarinhado pelo público para se conseguir uma faceta dastas. xD

Percebe-se bem o prazer estampado no rosto do Jared a olhar para o seu público. :)

2 notas celestiais

Miss Mars disse...

Ele é o melhor homem do mundo! Não existe outro como ele e nunca vai existir!:)
Eu só o conheço mesmo à 1 aninho mas sinto-me como se o conhecesse à anos. Sei segredos sobre ele que mais ninguém conhece......e que são segredos que fazem parte da minha profissão! Sinto-me uma preveligiada por poder conhecê-lo tão a fundo como conheço.....

The Star disse...

Sara, tu conheces os segredos do Jared? Tens de me explicar isso por miúdos. ;)
Quer dizer que já ouviste o CD e claro que adoraste. Como não adorar, né?

Temos de trocar umas impressões acerca do álbum. ;)

2 notas celestiais