domingo, setembro 13, 2009

Morangos, agora SIM com açúcar


Devo ser das poucas pessoas que sempre resistiram em ver um dos maiores flagelos da nossa televisão, os Morangos com Açúcar. Passo a explicar.
Sempre achei que os “actores” mais jovens que por lá se iam pavoneando não sabiam representar, é sempre tudo tão forçado, histórias super desinteressantes (ao ponto de me deixar dormir a tentar ver alguns episódios), algumas, senão a maioria, das personagens são muito estereotipadas, as miúdas são todas altas, magras, vestem-se para ir para a escola como se fossem para a discoteca, não dispensam a maquilhagem, os miúdos também parecem acabados de sair do ginásio e só têm na cabeça uma coisa, sexo! Será que a nossa sociedade chegou a este extremo? E onde ficam aqui as pessoas regulares, que levam uma vida dita normal?
Nem com a entrada do Emanuel Santos (rapaz que sempre admirei pela simplicidade, humildade, carisma, boa disposição, talento vocal, etc, etc) me consegui entusiasmar com a série de Verão. Não é que não gostasse da sua interpretação, muito pelo contrário, parece-me que ele é dos melhores actores que por lá anda, mas ainda tinha a esperança que ele pudesse dar voz a alguma música que lá passasse (se se diz que as Just Girls e os D’ZRT cantam(vam) – não incluindo o Edmundo neste role de desafinados – muito mais poderia esperar que o Emanuel também o fizesse). Mas não, nem esse meu desejo foi atendido.
Emanuel, estou é à espera do teu famoso CD, que nunca mais sai e de mais participações em musicais no teatro. Depois do Fame (que, infelizmente, já não consegui ver com o elenco em que eras integrante), espero sinceramente ver-te num outro musical de prestígio.
Agora surgiu um novo alento. Será que é desta que me vou entusiasmar com os Morangos com Açúcar? Será que é agora que a série vai conhecer o que é o verdadeiro talento de um actor a sério? Com o Rui Andrade, tenho a certeza que a resposta é SIM!
O “meu” querido Rui Andrade vai integrar o elenco da nova temporada e estou ansiosa para o ver (e ouvir cantar, se fosse possível!). Já não digo que estou ansiosa para ver a série no seu todo, a minha expectativa é que ele e a sua personagem me entusiasmem o suficiente para conseguir acompanhar a restante história (e que seja no mínimo interessante!).
Quanto a ti Rui, desejo-te muito sucesso. Sabes bem como adoro tudo o que tens feito até aqui. Mas não te esqueças, agora não podes chamar pela Maria! ;)

2 notas celestiais

Anónimo disse...

Esta nova serie que está para breve alem do Rui Andrade parece que também vai ter Cátia Tavares.. giro giro era ve-los novamente a fazer dupla romantica:))

Mais uma semaninha já temos o Rui na tv. Sim, porque o Rui é um actor à séria (sou critica... anda por la muita gente que nao representada nadinha de nada).

Beijos

Borboleta disse...

eu acho que os morangos têm umas histórias muito à frente. sem falar, claro, nos actores que não sabem mesmo representar...
beijinhos

2 notas celestiais