quarta-feira, setembro 16, 2009

Muse – The Resistance


Para desanuviar um bocadinho. Música nova! Muse e o seu 5º álbum, Resistance. Ainda está quentinho. Saiu na 2ª-feira e ouvi-o ontem.
Não tendo achado o álbum anterior, Black Holes and Revelations, nada de especial, aliás, não me animou nem um bocadinho, foi com a banda sonora de Twilight que os comecei a descobrir mais a fundo e a fantástica Supermassive Black Hole. Claro que Starlight (deve ser homenagem aqui à TheStar :p) foi a janela que se abriu para o mundo de Muse.
O facto de todos me dizerem que são animais de palco e que dão concertos muito animados, despertou-me ainda mais a curiosidade.
Este novo CD já o aguardava desde Agosto, quando soube que estava na eminência de ser editado novo álbum.
E opiniões? Bem, posso dizer que ameiiiiii o álbum. Existem músicas cuja sonoridade está diferente a meu ver, mais soft, mais melodiosa, mais instrumental e muito muito vibrante.
A minha música favorita é a que dá nome ao álbum e estou complemente rendida. Deixo-vos com Resistence, os Muse no seu melhor.


Muse – Resistance

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais