terça-feira, setembro 15, 2009

Patrick Swayze – he was like the wind


Este ano não tem sido nada famoso. O mundo artístico ficou esta noite mais pobre e deixou-me mais uma vez muito triste. Patrick Swayze morreu aos 57 anos vítima de cancro no pâncreas.
É certo que já se esperava, ele estava cada vez mais debilitado, mas a concretização do inevitável não deixa de ser doloroso. Parva! Como posso eu sentir a morte de alguém que nunca conheci e que nunca soube da minha existência? Esta é daquelas coisas que não se explica, sente-se.
O Dirty Dancing foi o cartão de visita para este grande senhor subir ao estrelato, mas não ficou por aqui a prova do seu talento. Ghost e Norte & Sul como actor, She’s Like The Wind como cantor, e todo o seu legado na dança, irão ficar na história como o marco que nos deixa e que me faz pensar que o mundo sem este artista não será o mesmo.
Um artista famoso que desde 1975 tinha um casamento sólido não é vulgar hoje em dia. E isso era só mais uma qualidade que o fez ser acarinhado pelo mundo fora.
Será assim novo e charmoso que o irei recordar sempre...
O céu ganhou mais uma estrela cintilante.
Que descanse em paz.

PS: Uma vez que este vídeo constem cenas de Dirty Dancing, não foi possível colocar o vídeo aqui directamente. Mas deixo o link.
Já me estou a ver no fim-de-semana a ver o filme!!!

1 nota celestial

Mary disse...

Mais uma pessoa que perde a batalha contra o cancro. Que descanse em paz!

1 nota celestial