terça-feira, setembro 22, 2009

Super FM em 104,8FM


Era dia 21.09.09 às 21:30 quando ela voltou!
Foram precisos 11 anos, muita perseverança e acreditar bem forte no sonho de voltar a colocar no ar a rádio mítica dos anos 90, a grande Super FM.
Foi muito graças a esta rádio que os bons velhos anos 90 me marcaram, não só pela excelente música que sempre nos habituaram a passar, mas também pela forma inovadora como faziam rádio.
Quem está agora na casa dos 30 ou anda lá perto, deve lembrar-se perfeitamente desta rádio. Era uma das mais ouvidas pelo público mais jovem da altura. Ou seria eu que era precoce para a minha idade?
O hard-rock, o rock em geral, as baladas rock e todo o apoio que deram à música nacional eram alguns dos pontos fortes da rádio. Pelo que já ouvi não me parece que tenho mudado muito, pelo menos na qualidade da música transmitida. Apesar dos 11 anos decorridos e do estilo musical ter mudado imenso, eles conseguem continuar a passar a música dos 90’s e a nova música que me delicia hoje em dia.
Espero que continuem a manter este nível de qualidade na música e que os animadores não se ponham com os histerismos tão característicos da MegaFM ou do parvo do Miguel Peixoto da rádio que se diz Best Rock. A Super FM continua a ser uma rádio jovem, mas espero que tenha o juízo suficiente para não exagerar. As rádios cujo público-alvo são as camadas mais jovens, irritam-me profundamente… pelo menos as que são transmitidas na grande Lisboa!
Espero sinceramente que os ouvintes antigos voltem a desfrutar da Super como o faziam no século passado e que conquistem novos ouvintes.
Vão lá sintonizar em 104,8FM para toda a grande Lisboa ou então em http://www.superfm.com/ para todo o mundo.
Ontem, na emissão de estreia, passaram uma música que talvez já não a ouvisse há 11 anos, quando passou pela última vez na rádio, The Silencers com I Can Feel It.
Welcome back!!!!


The Silencers - I Can Feel It

1 nota celestial

Pisces Girl disse...

Não conhecia a rádio Super FM. É sempre bom saber que existem pessoas que estão sempre a par das novidades... ;o)

Uma beijoca grande,

Pisces Girl.

1 nota celestial