Estamos em mês de aniversário do município da Amadora. Quis o destino que a Amadora fosse elevada a cidade anos antes dos ataques terroristas do 11 de Setembro (antigamente nunca sabia qual o dia do aniversário da Amadora, infelizmente a partir de 2001 essa data ficou gravada na memória).
Setembro é sempre mês de comemorações e nesta altura há sempre concertos ou eventos que gosto de assistir.

O ano passado fomos visitados pelo John Watts e os Fischer-Z e pelo Lloyd Cole, mas para além deles tenho visto bandas do meu agrado e tudo de borla. Já cá estiveram os Santos e Pecadores, os GNR, os Rio Grande, o Rui Veloso, a Quinta do Bill, os Silence 4 (que foram alvo de um episódio que ainda hoje o David Fonseca se recorda bem), o André Sardet, entre outros.
Este ano o cartaz não é nada de jeito (para o meu gosto pessoal, está claro!), quem irá estar na estátua do Zeca Afonso (local onde se realizam os concertos) serão o FF (quinta-feira), o Tony Carreira (sexta-feira) e os Da Weasel (sábado).
Seria muito pedir os Classificados na minha terra? Ou os Fingertips, ou então os Klepht e porque não os Sinal, os Cazino ou até novamente o David Fonseca (se é que ele estaria interessado em vir cá novamente!)? Arghhhhhhh!!!!!!
Em ano de eleições autárquicas bem que podiam fazer mais uns concertos com boa música portuguesa, já que o leque de música nacional está a melhorar a olhos vistos.
1 nota celestial
O David devia adorar regressar ao palco da Amadora :D Eu ainda conseguia encontrar mais umas vozes que gostaria de ouvir por lá... ou por qualquer lado!
Essa visita dos Silence 4 foi memorável, molhada e lamacenta, mas muito aplaudida por aqueles que tiveram a coragem de ficar até ao fim!
1 nota celestial