terça-feira, abril 04, 2006

O último livro de Harlan Coben


Sou assinante da newsletter da editorial Presença (passo a publicidade gratuita). Hoje recebi um mail com as novidades da 1ª quinzena de Abril. Fiquei super contente, porque esta editora vai publicar mais um livro de um dos meus autores favoritos. Vai sair o livro Apenas Um Olhar do Harlan Coben. Tal como eu já tinha aqui referido este é um dos meus autores preferidos, é pelo menos o meu escritor de policiais favorito. Também agora, as editoras lembraram-se todas de editar os livros destes escritores que eu tanto gosto. Tenho já uma quantidade considerável de outros livros em lista de espera, mas como têm estado a ser editados livros do Nicholas, da Sveva, etc, deixo os outros para trás.




A sinopse deste livro promete:
Um autor já distinguido por três grandes êxitos internacionais, Não Contes a Ninguém, Na Pista de Um Rapto e Desaparecido para Sempre, Harlan Coben, ressurge com mais este thriller. Numa pacífica cidade suburbana, Grace, mãe de dois filhos e pintora, manda revelar uma série de fotografias que tirou durante as férias. Inexplicavelmente misturada com as outras, encontra uma fotografia a cores com cerca de vinte anos, já um pouco esbatida pelo tempo, onde figuram cinco pessoas. Uma delas, uma mulher, tem o rosto marcado por dois traços em cruz. Um dos homens é extraordinariamente parecido com o marido de Grace. Embora este negue ser o jovem da fotografia, nessa mesma noite sai de casa e desaparece. Grace terá de fazer um dramático regresso ao seu próprio passado para proteger os filhos e tentar reencontrar o marido. Mas conseguirá ela lidar com o que a espera?
Sobre o autor, Harlan Coben:
Prestigiado internacionalmente, foi já distinguido pelos Edgar Award, Shamus Award e Anthony Award, sendo o primeiro autor a ganhar os três. Os seus mais recentes romances apareceram no topo das listas de vendas em vários países e estão traduzidos em mais de trinta línguas. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

2 notas celestiais

Anónimo disse...

Olá! Encontrei o teu link num blog de cinema e resolvi visitar-te assim como também convidar-te a conhecer o meu blog dedicado ao Cinema, o CINEJORNAL. Assim que possível, passa por lá e diz-me alguma coisa.

Gostei do teu blog, já vi que falas sobre vários temas e por isso sempre que possível irei passar por aqui...

The Star disse...

Olá, Ermes, tudo bem contigo?
Fizeste muito bem em visitar aqui o meu humilde cantinho. Sê bem muito bem vindo.
Eu, também, já visitei o teu blog, mas não tive tempo de ler muito, nem de comentar. Mas vou fazê-lo com certeza, até porque eu também sou viciada na 7ª arte. ;)
Volta sempre.

2 notas celestiais