domingo, abril 09, 2006

O computador lá de casa


É impressionante o que se gasta em hardware e nunca se consegue o que realmente desejamos. Argggg, eu ando irritada, mas o meu irmão então nem se fala.
O nosso PC, o verdadeiro desktop, tem tudo para ser um “super” computador. Tem tudo de última (ou penúltima) geração, já nenhum componente é o de origem. A última aquisição foi um disco novo. O outro disco “deu o berro”, vá lá que se conseguiu saltar toda a informação, do mal, o menos.
E então porque é que raio nada funciona? Uma vez são as incompatibilidades, outra vez é a net que se passa, outra vez… sei lá é um milhão de coisas.
Para quê gastar mundos e fundos em drives, em placas disto e daquilo, se passados uns tempos tudo dá problemas? E não me venham com histórias que são os maus utilizadores que fazem os problemas aparecer. Eu tenho um curso de informática e o meu irmão, também, logo o problema não deve ser nosso! Ou será? :S
O que me vai valendo é o PC da empresa, esse sim, felizmente não me tem dado problemas alguns. É melhor está caladinha, senão…

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais