domingo, maio 22, 2011

O meu quarto

Tem sido uma correria... tive uma semana em que não consegui parar um bocadinho.
Desde 3ª-feira após a escritura da casa que não tenho parado. 3ª-feira, foi andar de um lado para o outro por causa dos contratos da luz, água, gás, ir às finanças tratar das papeladas, etc, etc, na 4ª-feira foi o concerto da Ivete Sangalo, saí de lá toda moidinha, e desde 5ª-feira que ando a caminhar para casa para arrumar tudo o que já tinha do enxoval, limpar a casa, lavar tudo o que havia a lavar, compras e mais compras, claro... enfim, uma infinidade de coisas...
E ainda só escolhi a mobília para o quarto. Foi amor à primeira vista. É verdade que me custou os olhos da cara, mas tinha de ser aquele, por mais quartos que eu fosse ver, seria sempre aquele que eu iria escolher. Agora só tenho de esperar quase um mês para que chegue a casa... =(
Quando ao resto, vai ter de esperar, ando demasiado cansada fisicamente para aguentar este ritmo. Mas como tenho tempo para tratar do resto das coisas, não preciso abusar! =P

O meu futuro quarto

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais