domingo, maio 08, 2011

No meu armário #1

Uma rubrica nova que quero implementar aqui no blog. Sempre que me der na real gana, vou publicar aqui os meninos que fazem as minhas delícias.
Tudo partiu de uma brincadeira com uma amiga quando fui, o ano passado, ver o Michael Bublé. Eu “prometi-lhe” que levava o Michael até casa dela, mas depois o traria para o guardar no meu armário. De lá para cá que ando a coleccionar rapazinhos giraços no meu armário. Quem tem acesso ao meu facebook sabe do que estou a falar!!! xD

Então para começar da melhor forma, vou arrumar o Paul Walker nas prateleiras do meu armário. Ele que me tem deliciado nos mais belos carros desportivos com os quais sonho, ele que já esteve na Antárctida a tratar de uns cãozinhos muito lindos, ele que já viajou no tempo e me fez viajar a mim também, ele que já nadou no profundo azul do pacífico, ele que continua a dar-me arrepios sempre que esboça uma frase com a sua voz forte, merece um dos melhores lugares na prateleira do meu armário.

Paul Walker (Actor, Produtor)

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais