terça-feira, maio 10, 2011

Festival da (palhaçada) aka Eurovisão

Que Portugal leva sempre um chuto no rabo em matéria de Festival da Eurovisão, já todos sabemos. Que eu fico sempre muito decepcionada quando isso acontece, também eu sei. Agora que eu poderia dar pulinhos de alegria quando Portugal ficasse pelo caminho, logo na semi-final, não sabia.
Este ano, aplaudi de pé o facto daquela “banda” não ter passado à final da Eurovisão. E posso dizer que senti uma enorme felicidade interior. É mau de se dizer? Pode ser, mas o facto de ter ficado com uma revolta imensa quando aqueles energúmenos ganharam a edição portuguesa, dá-me o direito de torcer para que passassem vergonha lá fora. E só tenho pena que não tivessem sido desclassificados mesmo antes de concorrerem, pelo simples facto da letra da música ser de cariz política, ainda mais na altura turbulenta que a nossa política atravessa.
Não posso sequer imaginar a angústia que, por exemplo, o Rui Andrade, o verdadeiro concorrente do Festival da Canção, teve de enfrentar após ter cedido o seu 1º lugar àqueles loucos.
Hoje, quando eles NÃO passaram à final do Festival da Canção, fez-se a justiça que os portugueses negaram à qualidade musical. Hoje fiquei radiante, por que o povo lá fora tem mais noção das coisas do que os portugueses. Hoje pulei e aplaudi o facto da música portuguesa ter ficado pelo caminho.
Rui, a derrota deles foi a tua vitória!!! =)

PS: E assim se vê como a nossa sociedade está perdida por completo… vou emigrar para Marte, a Terra já não me serve de todo.

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais