domingo, novembro 08, 2009

Recuperando o post sobre os Joker


Já é a 2ª vez que recupero este post, mas os Joker assim o merecem. O post original data de 08 de Setembro de 2006, portanto tem mais de 3 anos.
Hoje voltei a receber mais 2 comentários no post, o que me fez voltar a recordar a música destes rapazes.
Ao longo destes 3 anos tenho obtido comentários extraordinários sobre as experiências de cada um relacionadas com a música dos Joker. Cheguei a receber comentários do José Vasconcelos, o teclista da banda e do Diogo Gardner, o irmão do Tiago, o vocalista.
Desde já agradeço todos os comentários que têm deixado. É com grande satisfação que os leio todos e sinto que eles não só marcaram uma parte da minha vida como a de muitas outras pessoas. Fico convencida que a música desta banda viverá connosco e será sempre ouvida por mais anos que se passem.
Gostaria ainda de apelar a quem conhecer algum membro desta banda para lhes transmitir o meu apreço pelo seu talento e pela excelente música que produziram durante (poucos, mas bons) anos. Gostava muito de voltar a ter notícias sobre eles. Saber se ainda estão no mundo da música e se não estão a pensar retornar. Se a Super FM voltou (se bem me lembro foi uma rádio que na altura passou imenso a sua música), porque não pensar-se na ressurreição dos Joker?
Deixo-vos os links dos vídeos dos Joker, que felizmente já começaram a surgir na Web e 2 links no MySpace.







http://www.myspace.com/jokerrockpt
http://www.myspace.com/jokertributo

1 nota celestial

Helena Teixeira disse...

Olá!
Desconhecia os Joker.Até que gostei das músicas.Concordo consigo: que tal um regresso? e passarem mais nas rádios e assim. Achei porreiro mesmo.

Aproveito e reitero um convite:
Participe na Blogagem de Novembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
O tema é: O meu Magusto.
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt
Participe!

Jocas gordas
Lena

1 nota celestial