domingo, setembro 28, 2008

Nissan Tiida


Este já é meu!!!

10 notas celestiais

Pedro242 disse...

eheheh, estou a ver que és uma fanática da nissan. :)

Deste não gosto muito, mas do meu qashqai e do micra já gosto muito.

Boa sorte com ele, que corra tudo bem, pode não ser dos carros mais bonitos, mas é um excelente carro.

bjs

papiro disse...

Parabéns pela aquisição! Temos que ir dar uma voltinha... olha, já sei! vamos jantar!

Beijinhos grandes.

The Star disse...

Pedro, quando estamos satisfeitos com o carro que temos por nunca nos ter dado problemas, é de esperar que se continue na mesma marca, não é? ;)
Micra por micra, ficava com o meu bolinhas, que é muito mais giro que actual. Tenho mesmo aversão ao modelo actual! O Qashqai era a minha 1ª escolha, mas não dá e depois de me sentar ao volante de um, achei que o carro era demasiado para mim. :p
O Tiida, de lado tem o porte do Qashqai, sendo mais modesto, claro. O carro é lindo, deixa só ele começar a circular na estrada… como sou eu que tenho de gostar dele, tudo bem!! :D
Obrigada pelos teus votos. Retribuo.
Continuas contente com o teu Qashqai?
Beijinhos para ti, também.

Papiro, obrigada. Como te tinha dito, vem por aí carro novo, só não pensei que me resolvesse tão depressa. :p
É só marcar o jantar (a 3?!?!) e esperar pelo carro, eheheh!!!
Espero que para os teus lados, também te corra tudo bem. ;)
Beijoquinhas.

Pedro242 disse...

Acho que estava a confundir o tiida com o note, sim, este está mais giro, mas mesmo assim não me convence muito, em termos de design, claro. ;)

Nissan é sempre fiável em termos mecânicos, se bem que nos ultimos tempos juntou-se á renault e já não é o que era, mas melhorou noutros aspectos.

quanto ao meu qashqai, continuo muito contente com ele, até a guida que não conduz á anos diz que é muito fácil de conduzir.

Acho que fizeste mal, se tiveste oportunidade devias ter ido para o qashqai, nenhum carro é bom demais é bom para nós, aliás só se vive uma vez, não é ? claro, excepto em algumas series de tv, eheheh

bjs

Pedro242 disse...

ah, só mais uma coisa, ao contrário de ti, gosto muito do novo micra, acho que é por ser diferente de todos os outros, só por isso. :p

JPF disse...

Caros amigos...

Japonês mesmo japonês só Toyota. A Nissan há muito que fala francês... :-)

The Star disse...

Pedro, desisti do Qashqai, não por ter achado que o carro era bom demais para mim, longe disso, foram limitações a outros níveis. E ainda tenho esperança de ter um Qashqai na família.
Em termos de design, também, prefiro o Qashqai, mas o Tiida visto de perto e sentada ao volante de um, uiii, adorei!!!
Quanto ao novo Micra, eu tenho um pequeno trauma com o modelo.

JPF, o meu Micra nunca falou. Não andas a ouvir vozes onde não existem? :p
Eu não escolho os carros pela marca, sinceramente, como não pesco nada de mecânica, escolho-os pela estética. E quando temos um carro com o qual estamos contentes, temos sempre a tendência para continuar na mesma marca. Esse foi o meu critério principal de escolha.

Beijinhos aos 2.

Dina disse...

Sinceramente, eu a trabalhar no Stand da Nissan, venho aqui para descontrair um pouco e vocês estão a falar de NISSAN?????

Não tenho sorte nenhuma.........

JPT disse...

muitos parabéns!

The Star disse...

Dina, quando voltares ao MSN, temos de conversar.
Eu não adivinho onde trabalhas, não é? ;)

JPT, muito obrigada!

10 notas celestiais