sábado, setembro 13, 2008

Balanço


A pedido de muitas famílias (o JPT!!!), vou fazer um balanço destas 2 primeiras semanas de vida nova.
É bom pertencer a um grupo de pessoas que mais parecem amigos de longa data. É bom trabalhar num ambiente onde qualquer coisa, mínima que seja, pode derivar numa risota geral. É bom reencontrar pessoas de vidas passadas. É bom poder almoçar à beira rio, com uma vista excelente. É bom poder esticar as pernas depois de um almocinho destes, quem diz esticar as pernas, pode dizer, ir às compras. É bom ter chefes que todos os dias nos perguntam como estão a correr as coisas. É bom ter chefes que são danados para a brincadeira. É bom trabalhar sem a pressão e o stress que eu vinha acumular. É bom conseguir descontrair durante o dia, para desanuviar.
Resumindo, é bom viver esta nova vida.
Mas como nem tudo são rosas, existe um senão… o trânsito que apanho ao sair depois de um dia de trabalho. Vai valendo o pôr-do-sol, a nova paisagem, a música e o telemóvel, para fazerem companhia.

2 notas celestiais

JPT disse...

Ora ainda bem. As mudanças para melhor são sempre uma mais-valia. Invejo-te a paisagem. O bom ambiente tb tenho. Espero que tudo continue a correr bem e que, além de trabalhares, te consigas continuar a divertir. Obrigado pela "dedicatória" deste post.

bem hajas

The Star disse...

JPT, faço tudo para ir ao encontro dos desejos dos meus leitores.
Eu é que te agradeço pela força. ;)

2 notas celestiais