quinta-feira, agosto 28, 2008

David Bisbal in repeat mode



Hoje ao entrar no hi5 de um amigo meu, deparei-me com um vídeo do David Bisbal. Ele que sempre foi o meu favorito na primeira Operação Triunfo que vi (e que passou na nossa TV), na altura estava longe de imaginar o sucesso que este menino talentoso iria ter.
O vídeo em causa foi gravado ao vivo e faz parte do seu último CD editado, uma edição especial de Premonición gravado ao vivo, onde o David dá voz à minha música favorita alguma vez interpretada por ele, Cuidar Nuestro Amor.
O álbum é no geral muito bom, há músicas que se tornaram comerciais demais para o meu gosto, ele chega a parecer-se com o Ricky Martin em termos de timbre vocal, mas as músicas mais calminhas são lindas. Nesta edição especial, aparecem 2 músicas em que ele canta em português. E como é lindo ouvi-lo cantar na nossa língua. É de louvar um espanhol cantar músicas em português, já que não são todos que o fazem. Para além de cantar em português, ele interpreta a sua própria versão de The Sun Ain't Gonna Shine Anymore em inglês, não sendo a única que ele canta em inglês.
Tenho pena que ele não edite por cá os seus álbuns e que não tenha a visibilidade que merece.
Hoje passei o dia inteiro, literalmente, a ouvir o álbum que por ser duplo rende mais. São quase 2 horas de excelente música, interpretada por uma voz doce e melodiosa. Ahhh, raça de espanhol!!! :D
Vou-me deixar de mais considerações e publicar o que interessa, o vídeo que tenho estado a falar.



David Bisbal – Cuidar Nuestro Amor

Sé, que por más que me pregunte como pudo ser,
que en tus ojos mi destino haya podido ver,
jamás podré saber porqué.
Quien te haya mirado ya sabía que serías en mí,
el ángel que esperaba para ser al fin,
alguien feliz.

Quiero ser tu amor eterno,
que había esperado tanto tiempo,
y tú llegaste y mi mundo cambió.
Borraste todo mi pasado,
el cien por cien de mí siempre tendrás,
prometo cuidar este amor, cuidar este amor.

Sé, que si un día no estás puede ser fatal,
que mi vida alrevés volvería estar, me perderé.
Si, lo que sientes tan fuerte es mi corazón,
haré que nunca digas que esto fue un error, lo que nos unió.

Quiero ser tu amor eterno,
que había esperado tanto tiempo,
y tú llegaste y mi mundo cambió.
Borraste todo mi pasado,
el cien por cien de mí siempre tendrás,
prometo cuidar este amor, cuidar este amor.

Quiero ser tu amor eterno
que había esperado tanto tiempo,
y tú llegaste y mi mundo cambió.

Quiero ser tu amor eterno,
que había esperado tanto tiempo,
y tú llegaste y mi mundo cambió.
Borraste todo mi pasado,
el cien por cien de mí siempre tendrás,
prometo cuidar este amor, cuidar este amor.

8 notas celestiais

papiro disse...

Olá!!!!

Não resisti a comentar porque não posso concordar mais contigo em algumas questões sem serem aquelas que nós cá sabemos...
Jogos Olímpicos: como é que é possível não ser prestada a devida homenagem e agradecimento aos atletas que foram representar Portugal nas mais diversas modalidades? Estamos a falar dos Jogos Olímpicos, certo? só estão lá os melhores dos melhores do mundo... aqui fica a minha singela homenagem a todo o trabalho feito por esses atletas que mereciam, no meu entender, muito mais carinho de todos nós!

Outro gosto em comum, para além do teatro e do cinema, também o David foi o meu preferido nessa OT quando passou em Portugal. Tinha visto uma entrevista dele algures num canal de TV onde ele dizia que ia gravar umas músicas em Português, mas depois acabei por lhe perder o rasto, foi bom saber algumas novidades e "matar saudades"!

Do tema que nos levou a conversar... não poderia concordar mais contigo, fiz muitas amizades que, como sempre, vieram colorir ainda mais a minha vida e depois, aquele elenco não existe! Tinha dito e assisti ao último dia do JCS em Lisboa e foi qualquer coisa de inesquecível... Para além das amizades, do espectáculo em si, ainda tive a oportunidade de conversar um bocadinho com alguns actores que nos receberam com enorme carinho e boa disposição. Nesse dia, não falei com o Ruben porque, como é um "tagarela" pôs-se na conversa com umas senhoras e nunca mais... Como tu dizes: "Eu é que agradeço" porque de facto, quem vai assitir e fica no final para conversar um bocadinho, recebe muito mais do que dá!

O discurso já vai longo e tenho que deixar palavras para outros dias.
Um beijinho.
Vânia

JPT disse...

Nãããããããaããããooooooooooooooooo.....................

;-)

Este gosto não partilhamos. Aqui ouve-se mais (ainda) Heroes del Silencio.

Rafaela Rolhas disse...

Olaaa (:
Olha se gostas da actriz Kristen Bell clica ja: www.kristenbell.pt.vc

Com novo visual (:

The Star disse...

Vânia, é sempre um prazer enorme ler os teus comentários, longos ou curtos, eu leio-os sempre, e adoro as tuas visitas. Obrigada.
É verdade, parece que temos muita coisa em comum, muitos gostos parecidos e opiniões também. É muito bom podermos partilhar assim interesses, não é?
Quanto ao David, aconteceu-me exactamente o mesmo que tu. Deixei de acompanhar a sua carreira musical, e mal ouvi uma música dele, o bicho foi novamente acordado, e ainda bem. :D
Então dizes que o “nosso” Ruben é um tagarela. Adorava trocar umas palavrinhas com ele e com o resto do elenco da peça. Espero sinceramente que ele consiga um papel de destaque muito brevemente, tipo no West Side Story, e que conseguisse estar com eles à conversa. Eles são bastante acessíveis e isso faz com que o público esteja mais próximo deles. É como tu dizes, recebemos muito mais deles, do que nós podemos oferecer. Eu acho que renasci quando vi o Judas do Ruben!!! :p
Quanto a nós, vamo-nos “cruzando” por aí… ;)
Beijinhos para ti também.

JPT, eu sou bastante eclética e existem poucos estilos de música que não consigo mesmo ouvir, sou a chamada “papa música”. :p
E como não podemos gostar todos do mesmo, e gostos não se discutem, ficamos assim. ;)
Agora que aqui também se ouve (muito) Heroes del Silencio e Enrique Bunbury misturados com Alejandro Sanz e David Bisbal lá isso é verdade.
Ahhh, ouvi Drowning Pool e Disturbed, e fiquei disturbed mesmo. Adorei!!!!

Rafa, confesso que não sou consumidora de blogs mais temáticos (com a excepção do blog que eu e a Vânia sabemos, eheheh), mas irei dar um pulinho ao teu blog. ;)

Anónimo disse...

Oh pah, adorei a musica. Não a conhecia.
Como é que me foi escapar um cd?? Como?? Imperdoavel mas vou tratar do assunto.

Adoro Bisbal desde sempre.
Na OT era sem sombra de duvida o meu preferido, pela paixao com que cantava, pela entrega e dedicação que tinha a cada musica que lhe era atribuida, pelos caxinhos (aqueles caxinhos que ele cortou e lhe ficavam tao bem) e pela dança, o homem dança que se farta.

Tenho musicas dele que foram muit importantes para mim, ja ri e chorei com elas, umas lembram coisas boas e outra lembram coisas menos boas.

Simplesmente adoro

The Star disse...

Pois, Susana, não percas por nada o Premonición, é excelente.
Concordo contigo, ele com o cabelo cheio de caracóis era tão lindo!!!! Ele continua lindo, mas o seu novo visual ainda não me convencei muito.
Mas na música continua em força e é isso que eu admiro. :)

Anónimo disse...

Fico muito agradecida encontrar informação sobre ele, David Bisbal.É sem duvida um artista com uma voz muito bonita e melodiosa, grandes prestações em directo, revelam a energia e alegria que vai dentro dele. Se gostas das músicas mais calmas, em concerto ele interpreta como poucos artistas. Já tive a oportunidade de estar presente em concertos e foi um dos melhores momentos que vivi!

Não sei se tens informação, mas existe um grupo de pessoas lusas que também adoram e seguem desde a OT o David Bisbal. Tem um grupo no hi5 e até um chat, no forum oficial dele...se quiseres estar a par da sua carreira, faz como eu, dou sempre uma espreitada por lá! Encontramos muitas pessoas com sentimentos semelhantes e mesmos gostoos, pelo menos musicais.

Um beijinho!

ps: http://dbfanclubpt.hi5.com

The Star disse...

Anónimo (podias ter deixado o teu nome!), eu é que agradeço a tua visita.
Parece-me que chegaste ao meu blog, pelo hi5 que referiste, estou lá "registada". Entretanto, também cheguei ao Facebook e ontem perguntei como poderia fazer parte do clube de fãs em Portugal, mas não obtive resposta. Podes elucidar-me quanto a isso? Obrigada.
Já ouvi o novo CD do David e gostei bastante. Tem músicas incríveis.
Beijinhos para ti também.

8 notas celestiais