sexta-feira, agosto 29, 2008

Concerto Noite 80’s -> Iupi!!!!!!!!


Este ano a Câmara Municipal da Amadora, perdeu a cabeça, só pode… Lloyd Cole ao vivo e a cores?!? Estou estupefacta!!! O_o
Quando peguei no programa das festas deste ano, até pensei que fosse mentira. Li e pensei: Só pode ser algum DJ a passar as músicas do Lloyd. Foi preciso ir ao site oficial do cantor britânico. Só depois de lá ver escarrapachado a data e o local do concerto, consegui realmente acreditar que é verdade a sua vinda à minha terrinha.
Sempre gostei imenso do timbre de voz deste rapaz, e depois música dos 80s eu adoro!!! Existem músicas dele que são eternas e espero ansiosamente ouvi-las a todas no concerto.
Para ajudar à festa, nesse mesmo dia ainda irei ter o prazer de ver e ouvir John Watts & Fischer-Z, que confesso não fazia ideia quem eram. Mas depois de investigar um bocadinho, concluí que têm uma música que ainda hoje ouço como há 20 anos atrás, chamada So Long.
Todos os anos em Setembro, que é o mês do aniversário da elevação da Amadora a cidade, são celebradas as festas da cidade, e todos os anos existe um ou outro concerto bem à maneira. No entanto, são sempre bandas / cantores portugueses. Este ano passaram-se da carola, e ainda bem.
O ano passado vierem cá os Despe e Siga e o André Sardet que foi bem fixe.
Já tive oportunidade de ver bandas como os Santos e Pecadores, os GNR, a Quinta do Bill, os Rio Grande, os Corvos, os Silence 4 (dia em que fomos brindados com uma chuva vinda do chão), entre muitos outros.
Este ano que só pedia bandas como por exemplo os Perfume (sim, pois o Rui Veloso já cá veio também), os Classificados ou o Pedro Khima, apresenta-se O Lloyd Cole.
Sim, dia 13 de Setembro quem como eu não tiver mais nada para fazer, vai lá estar de cabelo ao vento para ver e aplaudir este senhor da música.
E agora para recordar:


Fischer-Z – So Long


Lloyd Cole – She's A Girl And I'm A Man

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais