sábado, agosto 02, 2008

Um miminho para mim



Não fui eu que fiz anos ontem, mas mesmo assim ofereci-me esta prenda linda.
I think I’m love!!!
A ver se a última semana de trabalho se enfrenta melhor, depois de ter comprado uns óculos tão fixes à pala. :)

6 notas celestiais

JPT disse...

que estilo! vou andar a perguntar às raparigas que vir na rua com uns D&G: "The Star?". ;-)

The Star disse...

Isso é só um pretexto para te meteres com as meninas. Olha que a tua mais que tudo pode não gostar. ;)

JPT disse...

"olhe que não..."

The Star disse...

Então quantas raparigas já entrevistaste? Ainda não me descobriste. ;)

JPT disse...

hum... era giro que, só por causa das coisas, desse mm contigo... ;-)

JPF disse...

Caramba. Eu fiz anos há mais de um mês e este ano ainda não "me" comprei uma prenda...

6 notas celestiais