quinta-feira, julho 12, 2007

O Menino do Mês – Wentworth Miller


O mês já vai quase a meio, e eu sem eleger o menino do mês de Julho, shame on me. Eu queria era continuar na companhia do Milo, mas a companhia que se segue, também, é um must.
Para Julho vou querer ficar na companhia do Wentworth Miller, o génio maravilha do Prison Break, o Michael Scofield.

Então vamos lá conhecer um pouquinho deste rapaz com um corpo de invejar, um olhar enigmático, um carisma muito próprio e ainda por cima solteiro. :D

Nascido a 02 de Junho de 1972 (fazendo bem as contas ele já conta com 35 aninhos e nem parece), filho de pai afro-americano-jamaicano-inglês-alemão, e de mãe russa-francesa-siciliana-holandesa-libanesa. Já viram bem a mistura de sangues que este menino tem? Tanta variedade só podia resultar na perfeição que é este rapaz.
Para além disto tudo, ainda nasceu em Oxfordshire na Inglaterra, mas a família mudou-se para Brooklyn em Nova Iorque quando ele tinha apenas um ano.
Licenciou-se em Literatura Inglesa na universidade de Princeton. Talvez seja nessa licenciatura que resida a explicação para a sua perfeita dicção. Ele tem uma forma de falar muito peculiar, articula muito bem todas as palavras que profere, é mesmo um gosto ouvi-lo.
Gostava imenso de debater um tema qualquer com ele, pois penso que seria muito interessante. Ele parece ser um jovem muito culto e que tem sempre algo de interessante a dizer.
Nos dias de faculdade, ainda teve tempo para se dedicar à música, e chegou a actuar com o seu grupo “à cappella”, os The Princeton Tiger Tones.
Para além da sua excelente prestação no Prison Break, ele já antes tinha figurado noutras séries, como Buffy, Dinotopia, Serviço de Urgência, Entre Vidas, ou em filmes como Culpa Humana, Underworld, tendo, ainda, participado em 2 vídeos da Mariah Carey.

Meninas, para nos deliciarmos durante este mês, aqui ficam umas fotos lindíssimas deste homem com H maiúsculo.
Digam lá que ele não tinha futuro no munda da moda? ;)


35 notas celestiais

Margarida disse...

ai ai.. suspirando... neste momento não me ocorre mais nenhuma palavra...

suspiro

suspiro


;)

beijocas

Ovelhas Ranhosas disse...

suspiro sim!

adorei o blog, muito interessante.

Sofia disse...

É pah... esse gajo é uma coisa do outro mundo. E é inteligente.... Ai ai, se Portugal tivesse destas coisinhas.......

beijinhos e good vibes
Sofia

Pedro242 disse...

esse "menino" é para vocês o menino do mês todos os meses, ou muito me engano. ;)

beijinhos

Flávio Gonçalves disse...

LOOOL
Boa escolha, Star!
Portugal precisa de mais desses :D

LOL, beijinho para ti.

Mary disse...

Completamente de acordo!
Que venham mais como ele :-)

Anónimo disse...

adorei saber k ele ainda está solteiro. assim posso sonhar mais um pouco

Anónimo disse...

Que desperdicio esse gato solteiro... manda ele pra cá que eu cuido disso...

bjos

Anónimo disse...

Aii este gatinho era tao bem mamado por mim, dá me um tesao, é lindo
João

Unknown disse...

Nossa quero ele pra mim...Vou casar com ele....kkkk

Lindo demais
Perfeito
Adoreii!
bjs

Unknown disse...

nem o que eu posso perfect.......
amu ele.. amu a pessoa dele ..
amu o corpo dele.... num credito que ainda está solteiro... ah,,, se me conhecesse...kkkkkkk

Pedaço de mal caminho

Anónimo disse...

e mais nao digo..
solteiro???..

puxa dava tudo p tar ali pertinho dele..

pedaxoooooo..so keria os olhos dele..

adoro ele...

Anónimo disse...

Ele e fabulous ...pura pefeiçao... Muito muito muito gato....Eu sou apaixonada por ele ..ainda vou pros EUA p conhecer essa beldade...

Anónimo disse...

homem desses tipos so nos sonhos.dava tdas as minhas economias so pra te ter por um dia. penssando bem para a vida inteira.

Anónimo disse...

Miller é realmente de tirar o folego.um olhar facinante.

Anónimo disse...

olha, quando é que apareces? eh... é que eu, quero muito dar-te um beijinho! por favor não sejas timido. i wont bite!

Anónimo disse...

Agora tem Prison Break na TV aberta, para minha felicidade, posso ver esse lindo todos os dias...

Convenhamos que seu atrativo não seja apenas a notória beleza como também o ar de intelectual que Wentworth Miller têm, mesmo fora de
Michael Scofield...

Muito tímido, já li comentários maldosos sobre ele, mas continuo gostando da sua atuação...

Que rapaz lindo!

Anónimo disse...

ooooh pedaço de mal caminho meu DEUS!!!

Anónimo disse...

..AAiii...uuUUUUuuiiiIIIIIi....
só di ver e lembra desse rapaz lindo, maravilhoso,perfeito...deu ate um arrepio....

Anónimo disse...

sem palavras, com você liinduh eu caso meu liinduh

so espero seu simmm

bjs da nayyara barbie

meu msn:anahykytty@hotmail.com

Anónimo disse...

ma che bel ragazzino, mammamia!!!!
non so cosa da dire, no ho parola per dire quanto questo ragazz é bello..
Miller, ti voglio un paio di bene, bacione tesò...

Anónimo disse...

ALÉM DE LINDO, ESSA CARINHA DE INTELECTUAL MUSTURADO COM SENSUALIDADE ... AI, AI ... SÓ ME RESTA SUSPIRAR.

TOMARA QUE ELE VENHA AO BRASIL DE PREFERÊNCIA EM SÃO PAULO, ASSIM TEREI UMA POSSIBILIDADE DE VE-LO DE PERTINHO, SERIA UM SONHO REALIZADO.

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!

Anónimo disse...

ele éé siimpleesmentee peerfeiito *-*
dizeem qe eele éé gaay maiis teenho ceerteza qe éé meentiiraa ele éé liindo de maaiize pra seer gaay .. asuasaushau...


Wentworth Miller soou suua faã numeero 1
Voocee éé liindoo !

Anónimo disse...

wentworth miller te amo muitoooo você é muito lindo!!!!

Anónimo disse...

joia mais preciosa é esse homem,sou de Manaus-Am e deixo um enorme bj pra ele.

Unknown disse...

Wentworth Miller
Teamo sou apaixonada por você , você é muito lindo , e tem um sorriso maravilhoso , sou apaixonada por ele :).

Anónimo disse...

eu sou apaixonada por esse gato, ele é tudo de bom amo ele, chega faltar o ar.

disse...

Tudo de bom.com.br

Anónimo disse...

Bemm quee poderia ter um concurso:
'' passe o dia com Wentworth Miller '' ;D

Caraa !! queriaa seerr vizinha dele ... ;D

Caraa dimais e lindoO.. =D

Dany disse...

Nossa como e que Deus fez um homem tão lindo assim ????? lindo lindo lindo de mais Bjão......

Anónimo disse...

é o homem dos meus sonhos...e e u sonho com ele todas as noites!
amo-te went! és um pao, o homem mais sexy de todos os tempos....

por favor vem visitar-nos a portugal...estou a tua espera!

Anónimo disse...

Nossa senhora
acompanho o went sempre
e ele é realmente um cara fantastico o seu papel como michael scofield se refere muito a ele a sua personalidade
ele além de ser lindo.. é trabalhador humilde e gentil e muito inteligente
é por isso que admiro muito ele
podem existir boatos... mas são apenas boatos a verdade é tudo isso que eu falei..
ele é tudo isso e mais um pouco
amo.....

disse...

LINDO, MARAVILHOSO *-*

Unknown disse...

aiaia jesus mim abana ..
o homem liiiindo ê ñ existe homem nesse mundo maiiis lindoo que wentworth miller .........
perfeito

Unknown disse...

Fiquei apaixonadíssima por Wentworth.
Tanta inteligência e fofura para uma só pessoa.
É mesmo de admirar. Adoro-te Went...😚😚😚😚

35 notas celestiais