quarta-feira, julho 11, 2007

O aniversariante do dia – Richie Sambora


Já lá vão uns aninhos largos que sou fã dos Bon Jovi. Desde o álbum Keep The Faith que me enfeitiçaram e de lá para cá continuo sobre o efeito desse tal feitiço. Tive uns tempinhos sem os ouvir, sem saber muita coisa acerca da sua carreira, mas aqui há uns tempos descobri um grupo de fãs e tenho-me conseguido manter ao corrente do que eles andam a fazer.
Muito recentemente travei conhecimento com a carreira a solo do aniversariante de hoje, o Richie Sambora.
É verdade, o Richie completa hoje 48 aninhos.
Ele para mim era já um dos melhores guitarristas do mundo. Mas isto quando ainda nem o tinha ouvido a solo, porque agora a juntar à excelente qualidade de guitarrista tenho de dizer que ele é, ainda, um excelente intérprete.
Quando ouvi o seu 1º álbum a solo, fiquei viciada. Chama-se Stranger In This Town, e tem uma sonoridade extraordinária, melhor do que alguns álbuns dos próprios Bon Jovi. Para mim tem músicas lindíssimas, mas por hoje vou partilhar aquela que mais me tem cativado, e toca no meu winamp “over and over again” sem interrupções.


Richie Sambora - Father Time

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais