quinta-feira, maio 31, 2007

O dia hoje sorri


Não sei o que me deu, mas hoje estou de bem com a vida.
O dia acordou sorridente, estou feliz por dentro. E só tenho uma coisa a dizer, é tão bom sentir-me assim.
Ontem o dia foi sombrio no trabalho, mas hoje estou a tentar abstrair-me de tudo o resto, e estou a conseguir. :D
A música também ajuda a animar-me, por isso é um bom dia.

Gostava de me sentir sempre assim. Mas para já, vou aproveitar esta onda de boa disposição.
É que transbordo harmonia, felicidade e alegria. :D

5 notas celestiais

Flávio Gonçalves disse...

É tão bom sentirmo-nos assim, e compreendo que te queiras sentir sempre assim. Mas como se diz, há dias bons e dia maus. Foi um dia bom. Mais irão vir.

Um grande beijinho

Moura ao Luar disse...

òptimo, não há nada melhor do que o sol dentro de nós

Margarida disse...

há algum tempo que não oiço ninguém sentir-se assim. aproveita amiga. e contagia os outros, não deixes que o ambiente sombrio te contagie a ti.

beijocas*

Satri disse...

Tenho inveja de ti... :)
Hoje em dia não é muito usal ter um dia assim como tu.
Espero que o que a margarida disse se realize, "...contagia os outros..."
Distribui o teu bom astral pelos pobres ;)

Jokas

GrandesMares disse...

Bom saber que boas mares reinam por ai...
Beijokas e bom fim de seman

5 notas celestiais