terça-feira, maio 29, 2007

A eterna falta de tempo …


Até parece que desapareci do mapa. Não apareço, não dou notícias… Não é que não tenha novidades, não é que não tenha imaginação, o problema é o mesmo de sempre, falta de tempo. Falta de tempo para o meu blog, falta de tempo para os vossos blogs, falta de tempo para os meus fóruns, falta de tempo para as minhas séries, tudo em prol dos meus amigos e familiares, que ultimamente me têm ocupado o meu tempo livre. Isso consola-me um pouco, porque já há algum tempo que não andava tão cansada, mas por boas causas, e não só devido ao trabalho. :D
Mas como daqui a muito pouco tempo vou entrar de férias (já ando a contar os dias que faltam), espero conseguir pôr-me ao corrente de todas as novidades. É certo que vou passar uns dias fora, longe da civilização, longe do stress do dia-a-dia, longe do computador, mas vou arranjar um tempinho para vos ler e comentar.
Até lá, me aguardem!!!

5 notas celestiais

GrandesMares disse...

Falta de tempo é um passatempo geral para muitos...espero que recuperes forças nas feriazitas e mto relax.
Beijão e boa semana

Šaяa disse...

Se é por bons motivos tas desculpada ;)

Flávio Gonçalves disse...

Aguardo por ti :)

Joanne disse...

Não és a única! Também nunca mais dei notícias do novo capítulo no meu blog... mas isso já é outra história! XD Mas sim, tenho andado muito ocupada com os testes e tal...

Olha, preocupa-te primeiro contigo e descansa o tempo que precisares nas tuas férias. Nós cá nos arranjamos sem ti... lool! ^.^ Depois regressa em GRANDE!!

Beijinhos
Jo

Anónimo disse...

Ao que parece a falta de tempo é um problema corrente.

Já te devo alguns comentários aqui no blog pelos últimos posts, mas estou desculpada, né? ^___^

Férias? *invejosa* Estou ansiosa que os meus exames finais cheguem, só para se irem embora, e as férias chegarem. E claro uns bons dias longe da civilização são obrigatórios. Descansa muito!

Kisses,
Jo

5 notas celestiais