sábado, abril 08, 2006

Os sentimentos à flor da pele


A minha vida, qualquer dia, dá mesmo um livro. Mais uma semana que passou e muita coisa aconteceu, os sentimentos foram postos à prova, houve muitas emoções.
Esta semana saí do escritório e tenho estado no cliente. Não foi uma boa semana para sair de lá. Muito aconteceu na minha ausência e só 5ªfeira tive essa noção quando levámos, todos ou quase todos, um balde de água fria. Enfim, o choque inicial já passou agora é “bola para a frente”.
Sim, definitivamente, 5ªfeira foi o dia alto para tudo acontecer. Tive mais um jantar de confraternização com antigos e actuais colegas de trabalho. Um jantar que na sua maioria foi muito animado, mas que também, trouxe muitas lágrimas. As despedidas custam sempre tanto. E para mim era mais um regresso do que uma despedida.
6ªfeira, foi outro dia, estranho. Foi um dia que não rendeu nada de nada. Pouco consegui fazer, estava alheada de tudo, sem me conseguir concentrar, Consequências do dia anterior, do ambiente pesado que se vivia no meu antigo escritório (sim, apesar de já me ter afastado há mais de 6 meses, ainda me sinto fazer parte do que resta daquele grupo de pessoas) e a expectativa de saber as repercussões que, mais uma notícia não muito agradável, iria ter sobre o cliente.
Tudo isto à mistura com uma valente constipação e algum desgaste físico.
Felizmente a próxima semana só irá ter 4 dias, porque quantos mais dias houvesse, mais aventuras e desventuras estariam para acontecer.

Para terminar só quero desejar que tudo corra bem à minha querida L. Eu lá estarei para te apoiar. Força!!!

2 notas celestiais

Anónimo disse...

calma, querida... respira fundo... e tudo se vai resolver!!!!
beijinhos.

The Star disse...

Obrigada pela tua força, minha querida amiga.
Beijos muito grandes para ti, também.

2 notas celestiais