domingo, abril 02, 2006

Os brasileiros mais sexy’s


Que me desculpem os meus visitantes masculinos, mas hoje vou falar dos actores brasileiros que eu considero mais sexy’s da actualidade.
A novela Belíssima conseguiu juntar alguns deles, apesar de um deles já ter desaparecido de cena, para pena de muitas fãs.

O brasileiro mais bonitão da actualidade, na minha humilde opinião, é o Reynaldo Gianecchini. Pena ser casado com a jornalista Marília Gabriela. Este “gato” nasceu em São Paulo a 12 de Novembro de 1972, mede 1,88m e pesa à volta de 80kg e calça 40. Descende de italianos da parte do pai, daí o sei apelido. O seu sonho sempre foi ser actor, mas viu o seu sonho ser adiado por causa da sua carreira de modelo, em 2002 foi o top model escolhido como imagem da Armani Brasil, posição que ainda hoje detém. A sua frase favorita é: "Você é eternamente responsável por aquilo que cativa", de "O Principezinho".
Umas fotos só para nos deliciar:







Em segundo lugar, elejo o Henri Castelli. Este galã, da minha idade, nasceu a 10 de Fevereiro de 1978 em São Paulo. Algumas curiosidades sobre ele:
  • o seu sonho: trabalhar sempre como actor
  • não gosta de acordar cedo
  • as suas maiores qualidades: determinação e fidelidade
  • o seu maior defeito: dormir demais
  • o perfume que usa: Calvin Klein B
  • os seus hobbies: futebol de futebol de salão
  • o seu filme favorito: American Beauty
  • a sua mulher ideal tem de ser companheira
  • a sua cor favorita: azul
  • a sua peça de roupa favorita: bermudas





Por fim, the last but not the least, quero-vos falar do Rodrigo Santoro. Filho de pai italiano e mãe brasileira, nasceu no Rio de Janeiro a 22 de Agosto de 1975. Mede tão somente 1,90m, pesa 81kg e calça 43 (bigfoot :P). Na infância adorava os Estrunfes, mas o que mais o marcou na sua adolescência foi conhecer em pessoa os Doors. Gosta de literatura, publicações de arte, BD’s, ficção científica. É um amante de desportos radicais, principalmente os praticados com pranchas. Dedica-se à preservação do meio ambiente, abraçou a causa ecológica e faz gratuitamente qualquer campanha para ONG’s como o Greenpeace.




4 notas celestiais

Šaяa disse...

Mas que LINDO post... Até já vou dormir melhor agora :)

The Star disse...

Eheheheh, sonhaste com eles?
Um sonho com qualquer um deles seria o paraíso. :D

ACE disse...

Ó amiga! Isto não se divulga assim, estes senhores são autenticas tentações, mesmo para uma rapariga comprometida ;)

The Star disse...

Ace, linda, és comprometida mas ainda tens olhinhos para apreciar estes doces.
São mesmo uma autêntica tentação.
:D

4 notas celestiais