Que me desculpem os meus visitantes masculinos, mas hoje vou falar dos actores brasileiros que eu considero mais sexy’s da actualidade.
A novela Belíssima conseguiu juntar alguns deles, apesar de um deles já ter desaparecido de cena, para pena de muitas fãs.
O brasileiro mais bonitão da actualidade, na minha humilde opinião, é o Reynaldo Gianecchini. Pena ser casado com a jornalista Marília Gabriela. Este “gato” nasceu em São Paulo a 12 de Novembro de 1972, mede 1,88m e pesa à volta de 80kg e calça 40. Descende de italianos da parte do pai, daí o sei apelido. O seu sonho sempre foi ser actor, mas viu o seu sonho ser adiado por causa da sua carreira de modelo, em 2002 foi o top model escolhido como imagem da Armani Brasil, posição que ainda hoje detém. A sua frase favorita é: "Você é eternamente responsável por aquilo que cativa", de "O Principezinho".
Umas fotos só para nos deliciar:
Em segundo lugar, elejo o Henri Castelli. Este galã, da minha idade, nasceu a 10 de Fevereiro de 1978 em São Paulo. Algumas curiosidades sobre ele:
- o seu sonho: trabalhar sempre como actor
- não gosta de acordar cedo
- as suas maiores qualidades: determinação e fidelidade
- o seu maior defeito: dormir demais
- o perfume que usa: Calvin Klein B
- os seus hobbies: futebol de futebol de salão
- o seu filme favorito: American Beauty
- a sua mulher ideal tem de ser companheira
- a sua cor favorita: azul
- a sua peça de roupa favorita: bermudas
Por fim, the last but not the least, quero-vos falar do Rodrigo Santoro. Filho de pai italiano e mãe brasileira, nasceu no Rio de Janeiro a 22 de Agosto de 1975. Mede tão somente 1,90m, pesa 81kg e calça 43 (bigfoot :P). Na infância adorava os Estrunfes, mas o que mais o marcou na sua adolescência foi conhecer em pessoa os Doors. Gosta de literatura, publicações de arte, BD’s, ficção científica. É um amante de desportos radicais, principalmente os praticados com pranchas. Dedica-se à preservação do meio ambiente, abraçou a causa ecológica e faz gratuitamente qualquer campanha para ONG’s como o Greenpeace.