quinta-feira, novembro 03, 2016

Os meus trabalhos manuais #1

Nunca fui grande coisa em bricolages, trabalhos manuais e coisas que tais. Mas meia volta, quando me dedico, sem grandes esperanças que a coisa me saia bem, lá acontece o inesperado.
Fui comprar um banalíssimo suporte para canetas, para complementar o stock que já havia cá por casa. Grande chatice: na loja não havia o mesmo modelo e a mesma cor dos suportes que já tinha. Havia do mesmo modelo, mas em preto. Os meus são em cinza. Depois de vasculhar a loja toda, nada de suportes cinza. Convenci-me a trazer o preto, muito contra vontade. Mas pensei que ia dar outro ar à secretária com um suporte de outra cor.
Entretanto, ainda na loja, descobri que os marcadores Sharpie, que eu tanto adoro, tinham uma cor que ainda não tinha visto, cinza. E vai daí que trouxe para casa também.

Já em casa, a arrumar as compras, fez-se-me luz!!! E se eu experimentasse "pintar" o suporte preto com o marcador cinza?!?!?!? Não foi tarde nem cedo, experimentei num cantinho que não se via muito e adorei o efeito. Daí até ter o suporte completamente pintado, foram uns minutinhos.

Resultado:

Qual é o preto pintado de cinza e quais são os originalmente cinza? Não se vê praticamente a diferença!!!!


Começo-me a convencer que até tenho algum jeito.

Neste espaço, ainda irei partilhar mais uns trabalhinhos que não me têm saído tão mal quanto isso!

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais