terça-feira, junho 28, 2011

I'm ALIVE!!!!!!!


Todos os anos experimento um novo festival de música, eu que não sou nada chegada a festivais. O ano passado fiz o "sacrifício" de ir ao RiR por causa dos Snow Patrol e dos Muse, este ano são os Coldplay a convencerem-me a ir ao Alive... e quem sabe os meus lindinhos Thirty Seconds to Mars? A questão é que por estarem em dias distintos, seriam dois dias a desembolsar e a coisa não está para brincadeiras mais arrojadas (sem qualquer intenção de mencionar a Ana Isabel Arroja!!!! xD)...
Já tinha perdido a esperança de ver os Coldplay, uma vez que as entradas já estavam esgotadas há algum tempo (ou pelo menos foi isso que a organização nos fez chegar), mas ontem foram colocados à venda mais 2000 bilhetes (que, previsivelmente, esgotaram em horas) e lá consegui a minha entrada.
Daqui a 8 dias vou estar no meio de um grande maranhal a curtir e a ficar sem voz ao som dos 4 magníficos londrinos.
Agora a cereja no topo do bolo, seria conseguir ir ver pela 3ª vez os meus grandes ídolos Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević. É que até o equipamento já está pronto, pulseira, t-shirt e cachecol a rigor... só falta mesmo o belo do bilhetinho!!!

2 notas celestiais

Liliana disse...

Mal posso esperar :) Daqui a uma semaninha lá estaremos nós!

See you there (maybe..?)!

The Star disse...

Vais em que dias? Para já, só tenho confirmado que vou dia 6, para ver os Coldplay!

2 notas celestiais