terça-feira, junho 14, 2011

Status #2

Finalmente começaram a chegar algumas mobílias. Já tenho o sofá e a mobília do meu quarto já está instalada.
No fim-de-semana desgracei-me mais uma vez. Já encomendei o resto da mobília, sala de estar e sala de jantar. E ainda comprei um quadro maravilhoso, que vai ficar a matar no meu quarto. Até os cortinados já comprei!
Bem, fica a faltar o escritório, mas já tenho uma ideia daquilo que quero e até sei onde há, por isso não será difícil depois a decisão.
Também já tenho as cadeiras da cozinha e a sapateira que queria colocar no quarto.
As casas-de-banho estão praticamente prontas, só está a faltar um armário para a da suite que ainda não vi nenhum que gostasse realmente!
Quanto às fotos, hoje só me lembrei de tirar ao quarto e ao sofá.
Eu babo com o meu quarto.... xD
Mas ainda assim, prometo tirar umas fotos mais decentes. Hoje nem levei a máquina, foi mesmo com o telemóvel! =P


O meu sofá

As minhas casas-de-banho

O meu quarto fantástico

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais