terça-feira, junho 21, 2011

A recordação do dia

Ontem passei a tarde a recordar uma grande pancada que tive nos anos 90, a grande paixão pelos Ugly Kid Joe, que tive eu e teve muito boa gente. Os miúdos da altura queriam ser como eles e as miúdas babavam por eles, eu incluída!!!


Whitfield Crane then


Whitfield Crane now

Bastou começar a falar sobre as bandas dos anos 80/90, para o nome deles vir à baila. Daí até ir procurar os CDs antigos deles, foi um pulinho. Apercebi-me que consegui seguir de perto a carreira deles quase até se separarem, já que me lembro de imensas músicas de todos os álbuns. E surpresa das surpresas, eles voltaram a reunir-se o ano passado. Parece que estão a gravar material novo. Se vão voltar mesmo, não sei, mas adorava ouvir a sonoridade deles nesta década.

Fica a bela da recordação:

1 nota celestial

Luh Pires disse...

Olá, vc falou tudo que eu senti nos ultimos dias de Rock n´Rio 2011. Fiquei aqui sentindo nostalgia, saudades de 94 e Ugly Kid Joe... Como eu amava. E descobri assim como vc pesquisando a vida deles, que eu segui toda a carreira musical deles. Não consigo descubrir mta coisa a respeito deles. Só mesmo entrando em contato com fãs que consigo manter-me informada. Ouvi falar que Cordel teria morrido. Vc sabe sobre isso? Ah, entre em contato comigo, estou seguindo seu blog... Meu email é psicoterapiaoriente@gmail.com

Bjinho...
Lu

1 nota celestial