terça-feira, junho 16, 2009

O aniversariante do dia – Emmanuel Moire


A minha mais recente "paixão" faz hoje 30 aninhos. O Emmanuel Moire está de parabéns por ter chegado a esta belíssima idade.
Bem-vindo aos maravilhosos 30!
O mundo precisava de um homem assim, adulte & sexy, bonito por fora e lindo por dentro, num óptimo equilíbrio…




Aqui fica o desafio.
Em qual das fases o Emmanuel está melhor? Antes ou depois de L’Équilibre?
Eu, simplesmente, não consigo responder. Adoro os 2 visuais.


Joyeux anniversaire, mon cher Emmanuel!

2 notas celestiais

Carina Santos disse...

Parabéns Emmanuel!
Eu prefiro a versão après!Acho que o cabelo rapado lhe retira o impacto daqueles olhos lindos! Mas o talento mantem-se avant ou après ... sem dúvida!

Bjs

The Star disse...

Carina, olhaste bem para a 1ª foto que publiquei? Aquele ar distante, translúcido e expressivo não sofreu qualquer impacto. Na minha opinião o cabelo rapado não lhe retirou qualquer encanto, está com um ar mais maduro. *suspiro muito fundo*
Posso-te dar uma razão de peso para a sua mudança de visual. Desde a morte do seu irmão gémeo, em Janeiro deste ano, ele quis mudar de visual, tentar adquirir um ar mais amadurecido e afastar-se do ar angelical ao qual esteve sempre associado desde o seu papel com Roi Soleil no musical que o projectou no mundo artístico. Só por isso, acho que a mudança lhe assenta como uma luva.
Independentemente do seu aspecto exterior, tenho lido que ele é uma pessoa muito bonita por dentro, também. E quanto ao talento, mais provas do que as já deu não são necessárias. É um excelente compositor e intérprete. De tal forma, que vai escrever um novo musical, Os Três Mosqueteiros. Vou estar muito atenta para ver o resultado final.
Um beijo grande para ti.

2 notas celestiais