terça-feira, junho 23, 2009

O país das maravilhas 2º Tim Burton


O meu realizador favorito não pára de me surpreender. Tim Burton está empenhado em me deixar sempre de boca aberta cada vez que tem na manga um novo projecto. Desta vez ele promete surpreender muito do ponto de vista visual (não que os anteriores filmes não o tenham já feito!), com o seu Alice no País das Maravilhas.
Com um elenco de luxo, temos a participação de Johnny Depp como o Chapeleiro Louco (divulgado numa imagem onde aparece ruivo descabelado, de sobrancelhas grossas e de olhos verdes esbugalhados, Anne Hathaway será a Rainha Branca (a “Galadriel” do País das Maravilhas), Helena Bonham Carter é a Rainha de Copas (cuja personagem é representada com uma cabeça exageradamente grande em representação do seu egocentrismo!), mas outros nomes sonantes ainda se lhes juntam, como Alan Rickman, Christopher Lee, Michael Sheen, Stephen Fry, Noah Taylor e até Matt Lucas conhecido pela sit-com Little Britain. Mia Wasikowska será a nossa Alice de serviço.
Infelizmente, apenas em Março próximo poderemos confirmar aquilo que está para vir. O filme terá uma versão 3-D e eu já anseio pela sua estreia.
Vejam as imagens magníficas e todo o detalhe, na cor, no ambiente e no realismo, ainda que em tons de fantasia, já que a história assim o obriga.


2 notas celestiais

Sílvia Simões |Lizzie| disse...

Cherie!!
Estou passando rapidinho na minha pausa do almoço para deixar esse link de notre ange A&S, hahaha!
http://www.france3.fr/common/playerVideo.php
Como não dá tempo de colocar no meu blog hj, mas sei que você adoraria ver, passei pra deixar especialmente pra vc!!
Bisous** et prends bien soin de toi !

JPT disse...

Realmente, ter "Tim Burton" na ficha técnica é meio caminho andado para ser um bom filme. Pelas imagens, fica prometido mais um ambiente fantástico.

2 notas celestiais