quinta-feira, junho 04, 2009

É bom saber…


… que ainda há pessoas neste mundo que têm bom coração e gostam de ajudar. Isto ainda é mais válido quando depois de uma cena menos agradável, vem alguém, nos estenda a mão e nos dá alento para continuar o dia.
É por pequenas coisas como estas que ainda tenho esperança neste mundo, ou será que estou muito iludida?

2 notas celestiais

Carina Santos disse...

Então já somos 2 a estar iludidas!LOL
Ainda existem (apesar de serem poucas neste mundo), pessoas capazes de fazer de um pequeno instante um grande momento, e de transformar o nosso dia de tempestade num dia de sol! Sejam os amigos, os namorados, a familia, ou msm um total desconhecido, há sempre alguém a olhar por nós qd mais precisamos ou qd menos esperamos. Basta 1 simples gesto para fazer 1 grande sorriso.
Confesso que não sou a melhor pessoa para falar de sentimentos pq tenho mt dificuldade a demostrar os meus mas, não quer dizer que não os tenha, pq sei k apesar de td tenho 1 bom coração! =)

Vamos lá mas é animar apesar do dia chuvoso que está!

Aiii o Emmanuel Moire!!! Só de olhar para ele fico feliz ;P! O que tu foste fazer ao pôr aqui o post sobre ele!;P

E o New Moon ... Taylor Lautner no seu melhor (e que melhor...eu bem disse k aquele rapaz c musculos ia ser o sucesso total), e os "músculos" do Robert!?

Viste o final da season 4 do Supernatural ... Brutal!

Pronto já chega de suspirar e ter bons pensamentos! LOL

Bjs fica bem!

Será que +/- daqui a 3 semanas temos invasão?! Ora ai está um momento de pura diversão que nos enche sempre a alma de sorrisos!

The Star disse...

Carina, que belos motivos tu aqui apresentaste para acreditar num mundo melhor. :D
Pelo que tenho lido o Emmanuel é mais um coração cheio de bondade, muito carinhoso com os admiradores e que está em constante contacto com eles. Cada vez me “apaixono” mais por este rapaz lindo por fora e por dentro. Já ouviste a música dele? Aiii, posso horas, dias afim, a ouvi-lo cantar ao meu ouvido. Já marcávamos uma invasão a França para ir a um concerto dele, não? ;)
Quando estreia o New Moon? Para matar um bocadinho as saudades, está quase aí o Breaking Down. O Taylor neste filme está muito mais (como é que posso dizer?) desenvolvido? Eheheheheh, mas mesmo assim, já sabes que a minha preferência recai sobre o Dr. Carlisle Cullen. :p
O Supernatural é mais outro “guilty pleasure”. Aqueles manos, no final de 4 temporadas, continuam tão bem, como na 1ª temporada. Que final foi aquele?!?! O_o
Quanto a essa invasão planeada, confesso que preferia que fosse adiada, por pelo menos mais um mês. Não é pela invasão em si, que já tenho imensas saudades, é mais pelo facto de saber que está para terminar algo que é tão bonito, que me faz sempre tão bem e que sempre que sentia saudades podia ter. Percebes-me, né? ;)
Beijinhos para ti.

2 notas celestiais