domingo, fevereiro 22, 2009

Parabéns, amiga!!!!


Hoje é mais um dia especial para grande amiga que irrompeu na minha vida de uma forma tão especial, que hoje lhe dedico este post como prova da minha sincera amizade.

Papiro, sabes como te adoro, sabes que tu és uma grande luz na minha vida, sabes que tu és aquela que me aturas dias a fio, sabes que és aquele com quem partilho tantas e tantas coisas, muitos disparates, muitas graçolas, muitos devaneios, muitas aventuras, muitas invasões, sabes o quanto significas para mim? Espero que saibas que te trago comigo sempre naquele local especial do coração.
Vai ser um prazer partilhar mais este dia lindo contigo.
Muitos e muitos parabéns, minha querida superstar!

2 notas celestiais

papiro disse...

Minha querida, o que é que eu te posso dizer que ainda não te tenha dito ou que tu não saibas?
Por vezes nem acredito que nos conhecemos há tão pouquinho tempo, parece que fazes parte da minha vida desde sempre... Gosto muito, muito de ti! Obrigada por tudo o que trouxeste para a minha vida.
Sobre o dia de ontem... o que é que eu posso dizer? Não percebi porque é que não me foste buscar um café (bem precisava :P)

Obrigada, obrigada, minha querida!

The Star disse...

Houve uma altura que bem precisaste do tal café. Sabes que a intenção não era essa, apenas queria homenagear-te. E esta foi a forma que achei mais adequada.
Acho que fiquei tão feliz por ter conseguido atingir o meu objectivo, como tu ficaste por ter recebido este mimo. :D
A surpresa acabou por ser maior do que estavas à espera. E ainda bem!!!

Muitos beijinhos para ti, amiga do coração.

2 notas celestiais