segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O adeus ao Violino no Telhado


Foi hoje o final anunciado de um dos musicais mais aclamados do grande mestre Filipe La Féria, Um Violino no Telhado.
Pelas informações que me chegaram, foi um grande espectáculo, muito riso, cenas cómicas, mas também muita emoção.
Tive muita pena não ter lá estado, mas não pode ser sempre como eu gostaria.
Quem foi, adorou e fico muito contente por quem lá esteve.
Parabéns a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que este musical fosse um dos mais visto no nosso país. Eu contribuí para esse nº! Mas principalmente, parabéns a toda a produção!!!!!!
Eu só quero dizer mais uma coisa: So long Fiddler, see ya in Lisbon!!!!
Sim, porque a esperança de ainda ter o Violino cá em baixo, é a última a morrer. Sim, sou CRENTE!!!!!!!!!!!!

6 notas celestiais

papiro disse...

Não podia deixar de vir aqui deixar também o meu beijinho sentido de despedida, assim como uma grande salva de palmas para este grande espectáculo! Também eu, tive o privilégio de disfrutar de uma noite memorável no Rivoli a aplaudir de pé o talento de todos aqueles que deram corpo, voz, luz, música... a este violino. Espero que o violino toque sempre no vosso telhado!

A quem esteve presente nesta despedida... gosto muito de vocês. Tive muita pena de não partilhar esta despedida convosco, mas o meu pensamento esteve sempre!

Sim, tu és uma CRENTE!!!!! Mas podia tocar um bocadinho em Lisboa, isso podia!

Carina Santos disse...

Sim!!! Protesto!!! Um Violino no Telhado em Lisboa!!!! Eu não pude ir ao Porto ver :(!

Um espectaculo de La Feria com aquela maravilha de elenco só pode ser de levantar das cadeiras e gritar BRAVAHHHHHHHHHH!

The Star disse...

Sim, Papiro, eu quero um violino no meu telhado, eheheh!
Acho que estávamos as 2 com o pensamento no Rivoli... estávamos longe, mas mesmo assim tão próximo, pois alguém nos deu as novidades em 1ª mão. :D
O Violino deixa saudades, assim como o JCS deixou... Será que o Violino alguma vez tocará na capital? Se pedirmos muito ao mestre La Féria, será que ele acede? ;)

Carina, tens toda a razão, aquele elenco é demais. Mas outra coisa não seria de esperar do sr. La Féria. Foi mais uma aposta ganha.
Foi do Violino que saíram muitos talentos que hoje estão no WSS.

Beijinhos às 2.

Brottas disse...

nunca foi ver um musical do la feria... mas qualquer dia perco o amor a nota e vou ver so para poder criticar... lol

Susana disse...

Biba o elenco do nuorte carago.

Desculpem se vou magoar alguém... mas já estou como todo o elenco diz: o publico do norte é muito mais caloroso... eu digo: o elenco do nuorte tambem é mais acessivel :)

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
será que nós cá de cima vamos ter o privilegio de ter um espectaculo que foi SÓ NOSSO. porreiro pah (este foi o minutinho da parvalheira).

The Star disse...

Brottas tu faz esse favor a ti próprio. Vai mesmo ver um musical desse grande senhor do teatro. Depois sempre poderás dizer bem ou mal, mas com conhecimento de causa.

Biba sim senhuor, Su. Eu que sou do centro/sul, acho que o pessoal do nuorte é fora de série. O dia que estivemos no Porto prova exactamente isso. Não só o público que estava na plateia cantava, batia palmas ao ritmo da música, como demonstrou que já tinha ido várias vezes ver a peça. E se não fosse uma menina muito simpática na bilheteira ter resolvido a questão dos bilhetes, eu teria ficado a chuchar no dedo.
Essa do porreiro pah, fez-me sentir saudades. Quando será que lá volto?!?! :p
E não gostei lá muito dessa de terem um espectáculo só vosso!!!!!
Mesmo que tenham, o que interessa é que o consegui ver. :D
Weeeeeeeeee!!!

6 notas celestiais