segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Mais um dia fantástico


O dia de ontem foi mais um daqueles que ficará gravado no meu coração, cheio de emoções, cheio de aventuras, cheio de gargalhadas e de muita felicidade à mistura. O dia era de festa, pois juntaram-se 3 meninas que partilham o seu aniversário muito próximo umas das outras. E realmente, a festa fez-se.
Um almoço muito divertido, como são todos quando nos juntamos (onde até a Última Ceia esteve bem presente!!!), muita troca de prendas, prendas que nos deixaram sem palavras, sem reacção, mas muito, muito felizes. Não por serem prendas caras ou volumosas, mas por serem dadas de coração e pelo significado que cada uma delas tem nas nossas vidas. É impressionante como já nos conhecemos tão bem!!!
O sol sorriu-nos e pela 1ª vez consegui ir ao teatro contigo, sem que para isso fosse preciso usar chapéu-de-chuva. Esteve calor, mas mesmo que não estivesse o calor humano partilhado teria sido suficiente.
Depois do delicioso almoço e do bolo tão lindo (que dava pena partir) e tão delicioso, era hora de rumar ao Politeama. Àquela hora já por ali andavam a deambular muitas caras conhecidas. O nosso destino era O Meu Pé de Laranja Lima, do qual irei falar oportunamente e num post a ele dedicado. Posso dizer que mais uma vez saímos daquele teatro com a alma lavada (e quase lavadas em lágrimas!).
A peça foi marcada por uma pequena surpresa que penso ter deixado alguém muito feliz, pelo menos assim pareceu. Obrigada pela simpatia e já agora por todo o talento que nos deixa sempre tão bem impressionadas.
O pós peça também não ficou nada atrás do espectáculo que se fez lá dentro.
Como poderei alguma vez retribuir cada momento de felicidade, cada momento fantástico que passo na vossa companhia?
Obrigada, mais uma vez, por tudo!

3 notas celestiais

Šaяa disse...

:)

Fico mesmo feliz que tenhas tido um dia tão maravilhoso... e vou espreitar essa peça ehehehe agora que ando numa de teatro... quem sabe consigo lá ir!

Fui no domingo ver a Tempestade no chapito, já viste??? Adorei!!!

Beijinhos

GK disse...

Sounds fun.
:)

The Star disse...

Sara, ainda não fui ver essa. Mas já ouvi falar, quem sabe não se proporciona?
Estou a tentar planear uma ida ao Tivoli para ver o musical Os Produtores.
Eu que só descobri o teatro há pouco tempo, tenho pena de não ter visto muitas peças grandiosas que passaram nos nossos palcos. Agora ando a tentar recuperar o tempo "perdido". ;)

GK, é muito mais do que só "fun". :D

3 notas celestiais