quarta-feira, janeiro 07, 2009

Vem aí...


... mais um fim-de-semana que vai ser a abrir, mais um musical que sei que me vai encher as medidas, mais uma aventura me espera e tudo isto partilhado com pessoas que me tocam o coração. Pena que algumas pessoas fiquem em terra...
Mas ainda assim, é caso para exclamar, weeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! :D

PS: O ano está a começar da melhor forma possível!

3 notas celestiais

Mary disse...

Estou a ver que este ano promete ser culturalmente muito bom.

Susana disse...

E tivemos um almoço FANTÁSTICO.E não houve comboio (hihi, eu e a Vania tivemos direito ao desejo do Aladino). E havia neve no Bom Jesus. E não provaste as waffles. E tava um frrrrrio de rachar e continua

The Star disse...

Mary, assim espero. Pelo menos está a começar muito bem. :D

Su, tudo no fim-de-semana foi fantástico. Até as peripécias todas se viraram a nosso favor. Ainda nem estou em mim…
O almoço foi super agradável, excelente companhia, adorei!!! O musical fantástico… que nem o frio conseguiu arrefecer no final, acho que até senti calor, tás-me a perceber?!?! ;)
Sim, ao chegar a Braga aquele friozinho é que se sentiu a valer, faltavam lá 2 meninos para nos esquecermos do frio, eheheh!
A neve no Bom Jesus, a paisagem maravilhosa, a rua que desce e nos faz subir… Os waffles ficaram por comer para ter mais um pretexto para voltar, não percebeste? ;)
Acho que por mais anos que viva, nunca te conseguirei agradecer ou recompensar o suficiente por tudo o que fizeste por mim neste fim-de-semana.
Obrigada, minha querida e grande amiga do coração!!!!!!

3 notas celestiais