domingo, janeiro 11, 2009

Quero...


... muitos mais fins-de-semana assim.
Ai se eu fosse rica, lalalalalala, ia todos os dias à imbicta!!!!

Obrigada a todos os que partilharam estes 2 dias, que mais pareceram um sonho.
Mais uma grande aventura para guardar no cantinho das excelentes memórias, a juntar a tantas outras que lá existem...

Eu não disse que 2009 estava a começar em grande?!?!? Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

8 notas celestiais

papiro disse...

Adorei o fim-de-semana; a Imbicta, que mais uma vez se pôs luminosa para me receber, deve querer que eu fique definitivamente rendida; o almoço e as batatas fritas; o cafézinho e depois Braga... weeeeeeeeeeeeeee!!!! A cidade dos túneis... O Bom Jesus, a estrada a descer que sobe :)

Mas o melhor, foram mesmo as pessoas... Para vocês as duas, minhas queridas, não há palavras... ADORO-VOS, obrigada por fazerem parte da minha vida!

João o Protestante disse...

Porto é fixe...e Matosinhos, e Leça e Vila do conde também... Viva Portugal que tem gente e lugares tão viciantes como estes!

The Star disse...

Papiro, é só ler as tuas palavras que a emoção toma conta de mim. Tens esse dom, mas isso já tu sabes, pois conheces-me bem, tão bem!
O Sábado que se tornou num fim-de-semana que ficou na história, não podia pedir mais nada do que aquilo que acabou por acontecer. Quando somos apanhados de surpresa, parece que tudo tem outro sabor.
O Porto realmente, deve querer conquistar-nos, com pessoas tão fantásticas que nos apresentam bons restaurantes, que nos acolhem da forma como o fazem e que nos fazem sentir em casa. Aiii, as batatas fritas, só de me lembrar, começo logo a rir. Ele não existe!!!!!! O Rivoli, a Avenida dos Aliados, a Torre dos Clérigos logo ali, mas tão longe, as pessoas que não têm papas na língua… E tudo isto em poucas horas, ahahah! Só faltou partilharmos o espectáculo. ;)
E Braga… que frio, minha nossa. Mas a companhia, o convívio, os disparates, as gargalhadas, deu para aquecermos. Sim, a cidade dos túneis, com centros comerciais que nos fecham as portas na cara e outros que são do mais chique que há. Mas o que dizer do Bom Jesus? Neve!!!!! Até as esculturas do Pilatos (e não estou a falar do rapaz de Gaia), se reúnem para as contemplarmos… A rua a descer que sobe, é de ficar de boca aberta, que grande mistério!
Se tudo isto não fosse tão bom, ainda assim o fim-de-semana teria valido muito a pena, porque a companhia foi o melhor de tudo.
Também eu vos agradeço o facto de terem entrado na minha vida da forma como o fizeram, e de hoje em dia serem daquelas pessoas que trago sempre comigo em pensamento e juntinho ao coração.
Espero estar à altura para vos retribuir tudo de bom que me vocês me dão. Adoro-vos do fundo do coração!!!
Para quando uma nova aventura? :D


João, o Porto e Vila do Conde já vou conhecendo melhor e concordo contigo, são locais lindíssimos. É como tu dizes, Portugal tem recantos maravilhosos. O norte é fascinante, pelo menos para mim é. E os sotaques… ai como eu os adoro!!!!!!!!!!!!

Foi um fim-de-semana impecábel. :D

Cada Lugar Teu disse...

Gostava tanto de ter ido... Mas havemos de ter outra oportunidade, para irmos ao Porto.
O que iremos lá ver as duas? Só Deus sabe... ou melhor, só La Feria sabe :P
Beijinhos prima :)

The Star disse...

Sim, priminha, só lá faltaste mesmo tu, para tudo ter sido perfeito.
Agora o que vamos lá ver está nas mãos do grande mestre La Féria.
Fiquei com pena de não ver o Alice no País das Maravilhas. Queres ir ver? ;)

JPT disse...

E as francesinhas do Capa Negra e da Cufra, hã? pelos menos uma por semana!

Pisces Girl disse...

Ainda bem que o teu 2009 está a começar em grande! Já eu não posso dizer o mesmo... :o|

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

The Star disse...

Não deu tempo para ir às francesinhas, JPT. Ainda assim, comi um almocinho delicioso (comi mais ou menos, houve alguém que não comeu as minhas batatas!) e com uma excelente companhia.
Tenho de deixar alguma coisa para uma próxima visita. ;)

Pisces Girl, espero que o teu ano melhore daqui para a frente e que tudo te corra.

Beijinhos aos 2.

8 notas celestiais