segunda-feira, janeiro 19, 2009

Um serão de Domingo


E quando o tempo não convida a sair de casa, quando o que apetece mesmo é ficar no quentinho e há algo que nos arranca do conforto do nosso lar, o que é isso? É um serão de Domingo muito bem passado, onde a cultura e a boa disposição abundou e a excelente companhia me fez esquecer a noite tristonha que se fazia sentir na rua.
Obrigada por mais este magnífico momento.

4 notas celestiais

papiro disse...

Quando o dia surge chuvoso e cinzento e tudo te parece dizer que o melhor a fazer é ficar enrolada no cobertor a ver televisão, sentadinha no sofá da sala...
existem alguns motivos que te podem levar a sair...
A noite manteve-se como o dia, carregada de nuvens e de chuva e frio, no entanto, nada melhor do que uma boa gargalhada para deixar o frio ficar só lá fora e não dentro dos nossos corações. Foi um serão bem passado, aliás, desde que fazes parte da minha vida que qualquer aventura, mesmo que o tempo não ajude, acaba por ser inesquecível ;)
Vocês que me acompanharam ontem, não existem, ou melhor, ainda bem que existem porque dão cor à minha vida. Fui para casa de alma cheia de boa disposição e carinho...
Todas as oportunidades são boas para relembrar um Obrigada.

Gostei muito da noite, mas gosto ainda mais de vocês ;)

Beijokas

(Qualquer dia, envio estas mensagens numa garrafuinha e atiro ao mar)

JPT disse...

hum... sounds like you all had fun. As amizades são como as uvas: bem tratadas, dão um bom vinho.
Pois aqui o your's truly tb esteve a jogar jogos de tabuleiro com amigos, mulher e irmã. Sabe melhor ainda com a chiva a bater na janela, isso é verdade.

JPT disse...

e quando digo "chiva", quero dizer "chuva", como é óbvio.

The Star disse...

Papiro, tu já sabes como as tuas palavras me tocam o coração e me deixam sempre comovida. Espero que saibas que também tu já estás mais do que enraizada na minha vida. Podemos não nos conhecer há muito tempo, mas é o tempo suficiente para saber que a minha vida sem a tua amizade não seria a mesma. Quem me acompanharia nas loucas aventuras? Quem me levaria ao Porto, Braga e depois me traria de volta? Quem partilharia comigo tanto disparate, tanta cena de corar qualquer um, tanta risota e até lágrimas de felicidade? Com quem é que iria partilhar a 1ª fila? És tu que tens estado sempre nesses momentos e não te trocava por nada deste mundo. Bem ditas energias, destino ou lá o que possa nos ter juntado, só sei é que estou grata por nos termos cruzado.
A noite de ontem foi mais uma daquelas para gravar na pedra para não mais se apagar. Partilhar convosco aqueles momentos foi bom, foi mais do que bom… foi "vem vom"!!!
Beijos enormes para vocês. Adoro-vos!

JPT, realmente as amizades é uma riqueza que devemos cultivar.
Jogos de tabuleiro, aposto que também se divertiram imenso. Eu adoro jogos familiares… e com o cenário chuvoso lá fora, ainda sabe melhor. ;)

4 notas celestiais