quinta-feira, março 01, 2007

A terminar bem o dia de trabalho


Hoje no caminho para casa, no trânsito, ouvi esta música lindíssima. Já não a ouvia há algum tempo, e fiquei tão alegre depois de a ouvir. Sim, porque depois de mais um dia de trabalho estafante, como são todos, ouvir estas pérolas sabe sempre tão bem. Foi como um banho relaxante, um renovar de alma…
Chamem-me lamechas, ou o que quiserem, mas sempre gostei das baladas das boys-band. É verdade. As mais dançáveis e comerciais nem por isso, mas estas calminhas adoro.
Ainda não disse qual a música?
Apresento-vos Backstreet Boys e o single Incomplete.

6 notas celestiais

Margarida disse...

eu tb gosto mt dessa música, dessa e de mais uma ou duas deles.

beijocas e tem um bom dia :)

Rita disse...

deles, é das musicas que mais gosto. É linda

GrandesMares disse...

Também gosto das baladas das boy-band são mto bonitas e mtas renovam o espirito...
Beijão e boas mares e Bom fim de semana

Satri disse...

Arô.....

0_o
BB?????
Nunca pensei... j/k

http://www.youtube.com/watch?v=rWx9mWLzVag

Uma das minhas preferidas

Jokas

Flávio Gonçalves disse...

Também gosto muito! Essa, a Tell me Why e a I Still.

Sempre bom ouvir dessas músicas, não é?

Beijos

The Star disse...

Comigo, obrigada pela visita aqui ao cantinho desta Star.
De manhã consegui aceder ao teu blog, mas não tive oportunidade de navegar muito tempo. Mas agora tentei retribuir a visita, para deixar um comentário e já não consegui :(

Satri, é verdade, fui apanhada em flagrante delito, gosto de algumas músicas dos BSB. Enfim, o que se há-de quando os gostos estão estragados? :p
Tu é que tens sempre umas sugestões extraordinárias. Adoro a música que publicaste. A long long time ago, também, a ouvia vezes sem conta na rádio, sem saber como se chamava nem quem tocava. Hoje fizeste-me uma mulher mais feliz. :D
Vai fazendo estas sugestões, porque tu tens muito bom gosto e os nossos gostos são muito parecidos (salvo raras excepções como os BSB, lol).

6 notas celestiais