domingo, março 18, 2007

Registo fotográfico em Belém


Quem me lê há algum tempo sabe perfeitamente, que tenho um fascínio muito grande por Belém. Gosto de passear à beira rio, observar a ponte 25 de Abril, e o Cristo Rei na margem de Lisboa, contemplar a Torre de Belém, e o Padrão dos Descobrimentos… É sempre um percurso agradável, e depois de algumas semanas sem quase ver o sol, é sempre agradável sair e respirar o ar nestas paragens.
No fim-de-semana passado, fui visitar a Torre de Belém. Já lá tinha ido há alguns anos, mas estava com vontade de lá voltar.
O dia esteve resplandecente, muito propício para umas fotos fantásticas. Não saí de lá desiludida, muito pelo contrário, foi um passeio sem igual.
O difícil é subir e descer as escadas em caracol da torre, sempre com outras pessoas a interceptar-nos. No dia seguinte acordei com dores nas pernas… ai esta falta exercício!!! :p
Ainda houve oportunidade para ir fotografar o Padrão dos Descobrimentos.
E isto tudo foi só no Sábado…

O pior de tudo foi fazer a selecção de entre tantas fotos fantásticas.

11 notas celestiais

GK disse...

LINDO!!!!!

Joanne disse...

UAU!! As fotos ficaram realmente lindas! Muito bem, star!!

Quem dera dar um saltinho aí a Lisboa... mas o Porto tmb merece ser visto, né? Aposto que deve ter estado um tempo fantástico junto ao Douro, mas enfim... desperdicei estes dias a estudar! ai ai


Bjos e obrigada pelo tempinho gasto a ler a minha fic! ;)

Flávio Gonçalves disse...

Estão lindas as fotografias, quem me dera passar aí um dia com mais calma. Como disse a Joanne, o Douro também merece ser fotografado, e espero faze-lo em breve para depois partilhar contigo ;)

Beijos

Šaяa disse...

Ficaram realmente muito lindas :)
Gosto particularmente daquela com o barco à vela no fundo. Muito fixe!! ;)

The Star disse...

Que bela ideia vocês me deram, Joanne e Flávio. Um dia destes ainda tenho de fazer um cruzeiro no Rio Douro. Dizem que é maravilhoso!!!
Flávio depois partilha as tuas fotos. ;)

Também gosto da foto que referiste, Sara. Está muito... artística! :p

João Silva disse...

A zona de Belém é de facto um dos meus locais de eleição em Lisboa...então num dia de sol, é lindo!

belas fotos!

GrandesMares disse...

As fotos ficaram fantásticas vê-se realmente o grande talento que tens e o quanto gostas de fotografia.
Belem é de facto um local estraordinário e que reflete um pouco no nossos antepassados...
Beijão e boa semana

Sofia disse...

Uauuu.... Bem essas fotos têm uma essência que enche o olhar de luz e beleza... Simplesmente belas e emocionalmente fortes....

Parabéns..

Beijinhos
Sofia

GK disse...

Já te disse que É LINDO?! LOL

Bj.

Flávio Gonçalves disse...

Então menina? Quero novos posts :P

Foi bom ver-te no Prison Break PT ;)

Beijinhos

The Star disse...

Obrigada pelos elogios às fotos. O mérito é mais da paisagem deslumbrante e da máquina que é muito boa. ;)

GK, gostaste mesmo das fotos? Quando vens até cá abaixo visitar estes locais maravilhosos?

Sofia, sê muito bem vinda ao meu espaço. Espero que voltes cá mais vezes, e obrigada pela tua simpática visita.

Flávio, já sabes que com as minhas novas responsabilidades, tendo fazer o possível para publicar no blog, mas nem sempre me é possível. O que é bom é nos vamos encontrando por aí! ;)

11 notas celestiais