segunda-feira, março 12, 2007

Resumo do fim-de-semana


Pensei que no fim-de-semana tivesse tempo para passar em todos os blogs que adoro ler e deixar pelo menos um comentário, mas qual quê?
Com o tempo primaveril que esteve, ficar em casa não deu.

Ontem fui visitar a Torre de Belém, debaixo de um sol muito agradável, à beira de um rio cintilante.

Hoje fui passear à beira mar. Senti saudades do Verão, mas pensar que já não falta assim tanto tempo, consola-me. Este passeio pela marginal fez-me mesmo bem. Ainda deu para visitar o Cabo da Roca. Que vista de cortar a respiração…
Foi um dia muito interessante. Para além das praias começarem a encher, o mar cheio de surfistas, onde eles eram mais do que as próprias ondas, vi imensos carros daqueles que nos fazem sonhar… Sim, para os lados de Cascais há gente com muito dinheiro. A saber, vi uma quantidade considerável de Porsche’s, muitos carros com a capota recolhida, até aqui tudo bem, mas vi pela 1ª vez ao vivo, um Austin Martin DB9. É verdade, o carro do James Bond, que é lindíssimo. Mas a desilusão vem logo a seguir, quando olhamos para o condutor, os nossos sonhos caiem logo por terra, são sempre homens de idade já avançada ao volante destes carros de sonho. :s

No Cabo da Roca, ainda assisti a um espectáculo aéreo, uma avioneta a embelezar o céu com algumas acrobacias arriscadas, mas que faziam as delícias de todos.

Prometo que vou arranjar um tempinho para publicar aqui as fotos, que ficaram um mimo.

7 notas celestiais

Anónimo disse...

Vês? Eu até na minha escola arranjo tempo para visitar o teu blog... (estou a dar graxa, sei que adoras o meu blog, não é? ;)

Com que então tiveste um dia bom... sempre gostei de passear pela praia, e olha que o Verão está aí à porta! E quem não queria ter um daqueles carros? Humm : D

Beijo grande

Joanne disse...

Huuum...

Que dia fantástico! Fiquei com inveja! O meu fim-de-semana foi uma xaxada! Tive em casa a estudar (ou a fazer de conta), e bem, aproveitei o lindo sol para me inspirar noutro capítulo da minha fan fiction! Já valeu por causa disso... mas enfim!

Gostei do post e depois mostra as fotos! ;)

GrandesMares disse...

Como é bom passear à beira mar...Também gosto muito e o mar inpira-me bastante,e parece que renova energias completado com o sol.
Beijos e boa semana

Pedro242 disse...

não há nada como um fim-de-semana com muito sol e um passeio agradável. ainda bem que te divertis-te. :)

eu passei o sábado a trabalhar e o domingo no Alentejo nos anos do meu pai, não foi mau, mas gostei mais do teu.

beijos e boa semana

João Silva disse...

...o sr. de idade ao volante do Austin era o meu jardineiro!
Emprestei-lhe o carro para ir comprar um saco de sementes.

Lua disse...

Adoro estes fins de semanas solarentos, que cheirinho a Primavera.

Que pormenor delicioso: "mas a desilusão vem logo a seguir ..." sabes k a malta nova não tem guito para grandes bombas, quando as guiam por norma são dos papás ou dos avôs!

Bjs

The Star disse...

Flávio, nem tenhas dúvidas de que gosto do teu blog, aliás adoro-o (agora sou eu a dar graxa por não ter lá passado muito nos últimos tempos :p).
Hoje já me redimi!!! ;)

Joanne, espero que venham mais fins-de-semana de inspiração. ;)
“Estou em pulgas” para saber o que vai acontecer na tua fan fiction.
Pode ser que este fim-de-semana seja melhor para ti. ;)

Como concordo com o que disseste, GrandesMares. O mar é aquela coisa que me dá força, me inspira e me liberta a imaginação.

Pedro, eu sei como custa trabalhar ao fim-de-semana, ainda mais quando o tempo lá fora só convida para um belo passeio. Mas já valeu pela tua visita ao Alentejo.
Tenho saudades do meu Alentejo, já lá vou há alguns meses.

Então, João, se emprestaste o teu carro ao jardineiro, também mo podes emprestar a mim, certo? :p

Tens razão, Mystic, quando tivermos dinheiro para algum carro desportivo (se é que algum dia iremos ter), já teremos uma idade avançada. Vida de pobre é assim!! :p
O que interessa é que vamos tendo dias de sol, e oportunidade passear à beira mar. Isso sim, vale mais do que um carro todo XPTO.

7 notas celestiais