sábado, março 24, 2007

Fórum PrisonBreak-PT


A minha obsessão por séries de televisão continua, e cada vez mais agravada. Ainda tenho de vos falar da mais nova série que estou a acompanhar avidamente, o Heroes. Mas isso fica para depois.
A série que mais me tem prendido ultimamente é o Prison Break, que por acaso terminou na RTP no fim-de-semana passado. Eu já a acompanhava desde Dezembro, e de lá para cá sou fiel todas as semanas.
Por esta altura nos EUA já só faltam ser transmitidos 2 episódios para finalizar a 2ª temporada. Só de penso nisso, que já só faltam 2 episódios e depois será roer as unhas até ao início da próxima temporada, que deverá ser lá para finais de Agosto… fico apreensiva.
Como grande fã da série tenho tentado estar o mais actualizada possível sobre o grande mundo que é o Prison Break. Na net encontra-se de tudo um pouco. Numa dessas pesquisas pela WWW, cheguei ao fórum português da série, o PrisonBreak-PT. Eu que, nessa altura, mal conhecia a série, vi que o fórum já existia desde há muitos meses. Afinal, eu não estava sozinha no mundo, existiam outros aliens que veneravam a série, tanto ou mais do que eu.
Comecei a participar nas diversas conversas geradas em torno dos episódios, dos actores, da divulgação de multimédia relacionada. Daí até começar a conhecer as pessoas que por lá passavam foi um passo muito pequeno.
Os utilizadores são uma simpatia, todos se relacionam de uma forma incrível, talvez melhor, do que se se conhecessem em carne e osso.
A semana passada convenceram-me a entrar para a equipa de moderação do fórum. Fiquei tão feliz por me terem sugerido para moderadora… Estava muito reticente em aceitar, porque se já quase não tenho tempo para o meu blog, para os meus passeios, para as minhas séries, como me poderia dedicar de corpo e alma a este grande projecto?
Mas decidi que quem corre por gosto não cansa. E como acho que vai ser uma experiência muito gratificante, entrei na onda.
Já agora faço um pouco de publicidade. Passem no fórum, que está cada vez mais animado. Conseguimos juntar pessoas muito porreiras.

PS: Nunca pensei que uma série de TV tivesse uma repercussão tão grande. O que é facto é que não se limita ao mundo da TV, vai muito mais além do que isso…

12 notas celestiais

Flávio Gonçalves disse...

Foi com o fórum que nos conhecemos, não é verdade? :P

Depois do problema na base de dados, voltei muito depois, mas gostei do que vi. Estava tudo muito mais e estavas lá tu como... moderadora!

Estás a fazer um óptimo trabalho no fórum ;)

A série é absolutamente excelente e entristece-me saber que está quase a acabar, a segunda temporada.

Já agora, adorei falar contigo no messenger, és melhor do que eu imaginava :P

Muitos beijinhos

Margarida disse...

ainda me faltam uns episódios até ao final da 2ª temporada, mas onde é que eles vão buscar imaginação para uma 3ª vaga de episódios?? não é que me esteja a queixar, antes pelo contrário ehehehe, mas fico a matutar na coisa ;)

beijinhos e bom domingo*

The Star disse...

Oh, Flávio, já te disse e torno a dizer que és um querido para mim. :)
É precisamente por existirem pessoas como tu no fórum que aquilo por lá é uma grande comunidade e dou por mim sempre a voltar lá.
Muito obrigada mesmo. E não mudes por nada neste mundo, és uma pessoa fantástica. ;)

Margarida, eu já pensava o mesmo que tu em relação à 2ª temporada. Depois do que se desenrolou na 1ª temporada, como iriam eles dar a volta à história? E viste o que têm conseguido fazer para nos continuar a prender ao ecrã.
Estou convicta que a próxima temporada será surpreendente, tal como esta o foi. ;)

Pedro242 disse...

vou dar uma vista de olhos pelo forum, mas confesso que não sou assim tão "fanático" como vocês. :)

que venha de lá a 3ª série, embora tenha que ouvir novamente a minha palhacita a falar do ohos (e não só) do michael scofield, mas o que tem que ser tem muita força.

bjs

The Star disse...

Pedro, ainda bem que não és fanático. Eu também não me considero fanática, sou uma fã controlada, penso eu.
Se passares lá do fórum, deixa o teu rasto, que eu vou-te receber muito bem. ;)
Quanto aos "ohos (e não só)" da tua palhacita para o Scofield, não te preocupes, ela nunca te trocaria pelo Wentworth Miller (ela disse-mo!!!). Ela está ali que não me deixa mentir!! ;)
Beijinhos.

Lua disse...

O que me foste dizer... aqui vai mais uma fanática juntar-se ao clube :)

The Star disse...

Boa, mystic. Avisa-me quando te registares.
Se precisares de alguma coisa, ou tiveres alguma dúvida, diz.
Boa navegação!! ;)

Mary disse...

Eu tb gosto da série e gosto muito do Scofield :D

Qto ao fórum já sou tb participante e quanto à 3ª temporada estou com a Margarida, eu aliás acho que devia acabar já.

Lua disse...

Já me registei! Andei um bocado á nora com a imagem do wm mas por agora serve. Tenho que me aventurar pelo photoshop a ver se fica uma coisa mais "pro" ;) a tua assinatura está muito gira.

bjs

Šaяa disse...

Bem... quando tiver um tempinho livre vou lá ver isso :)
Ehehehe! Mas como tambem ando com o vicio das fotos mais os blogs mais uns trabalhos que arranjei, já leva muito tempo.
Essa do Heroes, pelo que já ouvi falar tenho de ver, um amigo meu ja me falou maravilhas :)
Mas mal tenho tempo para ver o prison break e o lost... vou tentar terminar estas e depois começo essa :)
Beijinhos!!

crossly disse...

"...existiam outros aliens que veneravam a série, tanto ou mais do que eu."

lol O que eu me ri com essa frase. Que rica forma de nos tratares :D

Pois...então eu também faço parte dessa "raça alienígena". lol
Cheguei ao local da "veneração" pouco depois de ti e tens toda a razão quando dizes que ali o pessoal é uma simpatia. Tu também és muito simpática :D e estás a fazer um bom trabalho no teu novo posto :D Parabéns e muitos beijinhos ;)

Anónimo disse...

Aliens que irão dominar o mundo com as suas t-shirts brancas O___O

Sei que estou não estou a comentar um post recente mas como é por um bom motivo, releva-se. Quando chegaste ao fórum, eu já por lá andava a vadiar, mas para dizer a verdade parece que estás lá há mais tempo do que eu. Divirto-me imenso (o que é o importante num fórum) a participar contigo, desde os comentários gigantescos aos episódios, às coisinhas que vamos encontrando relacionadas com a série que tanto nos fazem rir, por exemplo. E tens razão, o pessoal é um amor. Para aliens até que se juntou ali um grupo bem simpático (oh, será que acabei de fazer um comentário racista?).

A escolha para a moderação não podia ter sido melhor, se tivesse podido votar o meu voto era teu, mas não existe democracia naquele lugar :p Kidding. Continue o bom trabalho, miss moderadora.

Kisses,
Jo (in-the-sky)

ps: o Kman diz que o blog está um xuxu e manda cumprimentos. (não digas nada a ninguém, mas ele está escondido na minha casa). ^___^

12 notas celestiais