sexta-feira, abril 19, 2013

Thirty Seconds To Mars – Up In The Air

Depois de ficar de molho, em casa 2 dias, por causa desta maldita gripe, no 1º dia de volta ao trabalho, tenho esta prenda para me dar as boas vindas, o novo vídeo dos Thirty Seconds To Mars, Up In The Air.
Eles já haviam lançado o single do novo álbum, a sair em Maio, Love, Lust, Faith + Dreams, para o espaço... e isto é literal, enviaram mesmo o single num vaivém espacial, e estrearam hoje o vídeo.

O meu 1º comentário ao vídeo é: Belíssimo!
Adoro particularmente as partes de fundo azul, a cena do Shannon com os bombos (a entrada dele em cena é de arrepiar!), as cenas dos animais (as zebras, adoro!!!), as partes em slow-motion estão fantásticas, a cena das cores, fez-me lembrar a Color Run... e claro, quando a palavra AMOR é dita em português!!!! =O

Sou só eu, ou eles estão todos muito bem fisicamente? Adoro o corte de cabelo do Tomo, o Shannon é um charme só e o Jared o que se pode dizer quando alguém é tão perfeito? Recuperou bem da perda de peso para um filme que andou a fazer... sim, um filme onde fez de transexual... é mesmo papel para o Jared encarnar, talvez só o que lhe faltava encarnar!!!

As opiniões do Echelon têm-se dividido muito com o lançamento de Up In the Air. É verdade que a sonoridade deles está cada vez mais electrónica, mais comercial, mas eu continuo a gostar e a ser-lhes fiel. Até porque adoro o estilo de música que eles me parece terem imprimido neste novo álbum.

Resumindo e baralhando, estou ansiosa pela edição de LLF+D!!!

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais