terça-feira, abril 09, 2013

O menino do mês – Ramin Karimloo


Tenho andado numa de musicais, não tanto ao vivo, mas mais na TV… em Portugal a coisa não anda muito rica em termos de teatro musical, ou se existem, são longe. Assim, virei-me para os eternos musicais do West End, em Londres, como o Fantasma da Ópera, a sequela do mesmo, os Miseráveis e até uma versão muito moderna do Jesus Cristo Superstar.
Foi no Fantasma que descobri o menino que me vai alegrar estes dias de Abril, o Ramin Karimloo. Este rapaz que nasceu no Irão no mesmo ano que eu, que se tornou canadiano e foi parar aos musicais mais conceituados de Londres, em papéis como o Fantasma e Raoul no Fantasma da Ópera e no Love Never Dies, e Jean Valjean, Enjolras e Marius nos Miseráveis.
Tem um CD editado com músicas lindíssimas, que ouço in repeat mode.
Um rapaz que parece não fazer mal a uma mosca, mas que adora tatuar o corpo. No twitter chega a publicar as fotos de quando está a fazer uma nova tatuagem. Eu que nunca gostei de braços muito tatuados (eu, então, era incapaz de fazer uma tatuagem, sequer!), acho que as tatuagens dele lhe ficam a matar.


Para finalizar, deixo uma cover feita por ele e que faz parte do CD chamado Ramin. É a cover de uma das minhas músicas favoritas dos Muse, Guiding Light.. e a versão do Ramin ficou impecável, mesmo mesmo! :)


Mas como não me contenho, deixo o single do CD, Coming Home.
Se prestarmos atenção, percebe-se que ele tem uma voz de teatro musical, and I love it!

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais