terça-feira, junho 08, 2010

A Silent Film after show

A noite não terminou no final do concerto, não senhor, longe disso.
Fazendo um pequeno enquadramento.
Desde que descobri que a banda tem um twitter oficial, protagonizado pelo Spencer (o baterista da banda), que me tenho correspondido com ele(s) e não raras as vezes me têm respondido. Mas longe de mim pensar sequer que eles iriam fixar o meu nome!!!
Na 4ª-feira antes do concerto, tal como havia dito no post anterior, eles estiveram na rádio Comercial para o programa Night Stage. Pedi à Ana Isabel Arroja para lhes enviar um beijo meu e que os iria ver no dia seguinte na Aula Magna. Ela fez-me a vontade, referiu-se a mim dizendo que a TheStarIsMe, ou seja, a Stella (é mais fácil para eles fixarem esse nome do que o meu nome em português) uma grande admiradora deles, lhes enviava um beijo e desejos de um grande concerto. Surpresa das surpresas… eles identificaram-me automaticamente, acrescentando que adoravam conhecer-me. Eu ia morrendo, obviamente!!! É indescritível a sensação de 1º ser referida na rádio e 2º ser reconhecida por uma das minhas bandas do momento!!!
A história da “piana Ana Patrícia”, que fiz referência no post anterior, advém dessa noite. O piano que os acompanha, 2º eles, é do sexo feminino e não a tinham baptizado ainda. Ficou a chamar-se “Ana Patrícia”, por causa da Ana Isabel Arroja e da Patrícia Pereira, as animadores desta noite. Hilariante!!!
No final do concerto, quando fui para cumprimentar a banda, o meu nervoso miudinho aumentou. Estar com eles, ter de falar inglês… Mas já me haviam avisado que eles eram impecáveis.
Chegara a vez de autografarem o meu bilhete. Cumprimentei-os com um: “Hi, I’m Stella!” O Spencer reconheceu o meu nome de imediato, de tal forma que foi ele que chamou o resto da banda e me apresentou a eles. Todos me reconheciam de nome… Fiquei para morrer de alegria, confesso que não esperava de todo!!!
Muito conversadores, muito atenciosos, muito queridos. Até a foto de grupo tive direito…
Mais recentemente, enviei-lhes um cartão a felicitá-los, acompanhado da nossa foto de grupo autografada por mim. Em troca, recebi outra foto com uma mensagem deles que, mais uma vez me deixou sem respiração.


Só sei é que estes meninos de Oxford ganharam uma eterna admiradora, pelo seu talento e pelo seu carinho!!! =)

PS: Agradeço imenso à Salu. ;)

5 notas celestiais

Maria disse...

és mesmo uma star! cheia de sorte :P

papiro disse...

Amiga és uma estrela cada vez mais internacional, não tens limites. O mais engraçado é que por onde passas as pessoas te guardam no coração. És um espectáculo!

uove iu

The Star disse...

Então, tenho de fazer jus ao meu nome TheStar! xD

Miga, os teus comentários são sempre de me levar às lágrimas, sabes que tens esse dom, não sabes? Tu não existes!
Se fico nos corações das pessoas não sei, mas é muito bom pensar que sim, pelo menos nos corações daquelas pessoas que também eu trago no meu. Tu és uma delas, o teu lugar cá dentro é cativo e está na 1ª fila (o que isto me faz lembrar)!!!!
Agora estou a "tramar" mais outra aqui para os meninos. Espero que eles gostem, eheheh! =P

PS: Claro que te retribuo com um lobe iuuuuu ennorme!!!!!

Cláudia Paiva Silva disse...

É isso Estela!!! =) Tens a estrelinha da sorte e muito boa onda! Por isso é que gostam TANTOOOO ou ainda mais de ti! =) Keep on rockin' girl!

The Star disse...

Cláudia, muito obrigada. =D
Este é o meu jeito, não forço nada, sai tudo naturalmente, talvez seja isso que transpareça.

5 notas celestiais