sexta-feira, maio 28, 2010

De passagem...

Ainda por cá ando, ainda que a meio gás, ou talvez a nenhum gás. E como tenho tido acontecimentos bem dignos de relato!!! xD
Já comecei uma review do concerto dos A Silent Film na Aula Magna, mas ainda não está como eu gostaria...
Os relatos sobre a noite de ontem no Rock in Rio também terão de ficar para segundas núpcias. Só sei é que, apesar das mazelas de ontem, dores musculares, surdez temporária e afins, tudo valeu a pena e já voltava para aquele recinto, outra vez, para ver de novo os Xutos & Pontapés, os Snow Patrol e, claro, os Muse. Noite fantástica, ontem!!!
Mas agora vou relaxar, uma semaninha de férias na praia, o que muitas vezes corresponde a mais cansaço físico do que descanso propriamente, mas será um cansaço do bom... e relax ao máximo. Por isso, até daqui a uma semana, talvez menos no que ao twitter e facebook diz respeito, que eu não devo conseguir estar muito tempo longe da WWW. xD

PS: Fiquei nostálgica, ver os vídeos de ontem fazem-me querer voltar atrás no tempo. Ontem por esta hora estava aos pulos no meio de 83 mil pessoas a esgoelar-me com os Snow Patrol!!!

PS2: Por acaso alguém gravou os concertos do Rock in Rio ontem à noite? Não os querem divulgar na net? Eu iria agradecer imenso!! xD

Sem notas celestiais

Sem notas celestiais